Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

TV

Ivete Sangalo apresentará novo reality musical da TV Globo

Em “The Masked Singer Brasil”, famosos sobem ao palco fantasiados e precisam conquistar o público somente pela voz

Ivete Sangalo apresentará novo reality musical da TV Globo
Ivete Sangalo apresentará novo reality musical da TV Globo (Divulgação/TV Globo)

Ivete Sangalo é a nova apresentadora da TV Globo! A cantora baiana comandará o reality musical “The Masked Singer Brasil”, que reúne um time de celebridades mascaradas em uma competição com o intuito de conquistar o público somente pela voz.

Prestes a completar 30 anos de carreira, Ivete vê no programa uma oportunidade de expandir seus talentos como apresentadora em uma atração inovadora. “Estou amando a ideia de apresentar o programa porque ele tem música, mistério, expectativa, diversão… É um combo muito especial para proporcionar um momento de muita alegria ao público. Vamos fazer uma festa! Meu olho brilha porque eu vislumbro um aprendizado gigantesco”, afirma a cantora.

“Posso garantir que será um suspiro a cada apresentação, uma verdadeira caixa de surpresas. Só de falar, eu já pulso diferente. É uma grande oportunidade que eu vou aproveitar demais. Vai ser massa”, completou.

“The Masked Singer” é um programa criado na Coréia do Sul pela Mun Hwa Broadcasting Corp e já foi exportado para mais de 40 territórios. A competição musical leva para o palco diversos famosos fantasiados, para que nem mesmo jurados saibam a verdadeira identidade de quem está cantando.

Para intrigar o público, pequenos vídeos dão dicas sobre quem são os donos das vozes enquanto os avaliadores votam em suas performances favoritas. No entanto, somente o participante eliminado da semana tem sua identidade revelada.

“Trouxemos um dos formatos de maior sucesso no mundo para encantar também os brasileiros com a exuberância das performances, o talento dos participantes e o carisma de Ivete Sangalo. Os realities são uma paixão dos brasileiros e essa é mais uma novidade para oferecermos um conteúdo de alta qualidade para o público”, diz Amauri Soares, diretor da TV Globo.

“Estamos muito felizes em trazer mais um título de sucesso para o Brasil, junto com grandes parceiros e a energia contagiante de Ivete Sangalo. O ‘The Masked Singer’ chega ao país em um formato inovador, trazendo entretenimento para toda a família e oportunidades de negócios multiplaforma”, completou Renato Martinez, VP de Content Sales e Aquisições da Endemol Shine Brasil.

“The Masked Singer Brasil” é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil. Com direção artística de Adriano Ricco e Marcelo Amiky, o programa estreia no segundo semestre na TV Globo e no Multishow.