Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

TV

Fiuk revela que escondia depressão por causa da fama: “Eu não posso ter defeito”

O cantor contou sobre a pressão que sofreu no confinamento do reallity

Fiuk conta como lidou com a depressão dentro do "BBB21" (Reprodução/Globo/João Cotta)
Fiuk conta como lidou com a depressão dentro do "BBB21" (Reprodução/Globo/João Cotta)

Nesta quinta-feira (6), Fiuk finalmente teve a orpotunidade de participar do famoso “Café com o Eliminado” de Ana Maria Braga, no “Mais Você”, e falou sobre os problemas que tem com depressão. O ator e cantor ficou em terceiro lugar no “BBB21”, que terminou na última terça-feira (6) e teve Juliette Freire como campeã.

No papo com a apresentadora, Fiuk comentou a sua fama de “chorão” dentro do confinamento, o que acabou rendendo diversos memes: “Eu sou muito chorão, homem também chora. Meu coração é chorão”, admitiu, acrescentando que continua honrando a fama fora do jogo. “É uma emoção muito grande sair, tudo está me emocionando. Falar com minha família, olhar o mar, coisas muito simples”.

Em uma nota mais séria, Fiuk falou sobre a sua vivência no jogo e como lidou com a depressão, que o acompanha por toda a vida:“Tenho depressão desde muito cedo na minha vida, passei muita coisa e são coisas que eu já tratei. Eu tenho TDAH [Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade]. (…) Já passei anos tratando aqui fora e achei que já tinha resolvido. E lá dentro eu dei de cara com isso [de uma forma] que eu não esperava”, declarou.

Ele ainda disse que os problemas começaram no pré-confinamento, o que o fizeram cogitar desistir da participação: “A gente passou 10 dias sem nada para fazer no hotel. Minha hiperatividade disparou, minha ansiedade disparou, eu quase tive crises, já tive síndrome de pânico. Entrei na casa muito mexido, muito machucado. Pensei em desistir no hotel. Não tinham um violão para tocar“, desabafou Fiuk.

“Eu nunca me fiz de vítima de tudo isso, nunca coloquei isso em primeiro lugar, e sempre tive vergonha de falar sobre [depressão], porque sei a família em que eu nasci, eu sei que não posso ter problema, não posso ter defeito.Não posso ter nada que as pessoas não esperam de mim“, concluiu.

FINAL “BBB21”

Após 100 dias, o “Big dos Bigs” chegou ao fim e Juliette Freire se tornou a grande campeã do “BBB21” com 90,15% dos 633 milhões de votos computados. Repetindo o feito de Thelma Assis, vencedora da 20ª edição do reality show, a advogada e maquiadora superou dois membros do grupo Camarote, Camilla de Lucas, que ficou em segundo lugar com 5,23% dos votos, e Fiuk, em terceiro com 4,62%.