Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

TV

Fãs aprovam romance entre Penha e Leila em “Amor de Mãe”

No capítulo desta quinta (1º), as melhores amigas acabaram se beijando

Penha e Leila acabaram se beijando em "Amor de Mãe" (Reprodução/Globoplay)
Penha e Leila acabaram se beijando em "Amor de Mãe" (Reprodução/Globoplay)

Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa) trocaram um beijo no capítulo desta quinta-feira (1º) de “Amor de Mãe“. Nas redes sociais, fãs se surpreenderam, mas mostraram estar na torcida para que o romance dê certo.

Penha e Leila ficaram amigas por causa de seus ex-maridos, Wesley (Dan Ferreira) e Magno (Juliano Cazarré), no início de “Amor de Mãe”. No entanto, só decidiram morar juntas após Leila ser expulsa por dona Lurdes (Regina Casé) de sua casa, por ter entregado Magno à polícia por homicídio culposo.

Nesse meio tempo, Penha se envolveu com o mundo do crime, após começar a namorar Belizário (Tuca Andrada), e Leila se tornou cúmplice dela. Agora, elas deram um passo a mais na amizade para um possível romance e, apesar de estar ainda no início, fãs aprovaram o relacionamento. A seguir, confira alguns comentários:

TRAJETÓRIA DE AMOR DE MÃE

“Amor de Mãe” conta a história de três mulheres – Lurdes, Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo) – e o seu relacionamento com a maternidade. Elas vivem em realidades diferentes, mas acabam se cruzando e suas vidas se ligam para sempre.

Manuela Dias é a autora da novela e José Luiz Villamarim ficou responsável pela direção dos capítulos. Anteriormente, eles haviam trabalhado juntos na série “Justiça”, de 2016. O elenco de “Amor de Mãe” ainda conta com Murilo Benício, Irandhir Santos, Chay Suede, Jéssica Ellen, Humberto Carrão, Isis Valverde, Nanda Costa, Malu Galli e outros.

Primeiramente, “Amor de Mãe” havia estreado em 25 de novembro de 2019, substituindo “A Dona do Pedaço” na faixa das 21h da Globo. Contudo, em 21 de março de 2020, a novela parou de ser exibida por causa da pandemia, voltando ao ar apenas em 1º de março de 2021.

“Amor de Mãe” será finalizada em meados de abril. Em seguida, com uma nova paralisação no núcleo de novelas da Globo, “Império”, de 2014, será reprisada no horário, já que a inédita “Um Lugar ao Sol” foi adiada mais uma vez.