Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

TV

Demi Lovato apesentará talk show na TV norte-americana

Primeiro programa vai ao ar no dia 30 de julho

Demi Lovato estreará seu talk show na TV americana (Divulgação/Roku Channel)
Demi Lovato estreará seu talk show na TV americana (Divulgação/Roku Channel)

A cantora Demi Lovato estreará seu próprio talk show a ser transmitido pelo canal norte-americano Roku no dia 30 de julho, nos Estados Unidos, de acordo com o Deadline. “The Demi Lovato Show” abordará temas como ativismo, feminismo, identidade de gênero, sexo, questões do corpo, saúde mental e até OVNIs, um assunto que fascina a cantora.

Entre os primeiros convidados do talk show estão Jameela Jamil, Lucy Hale, Nikita Dragun e outras pessoas especialistas em várias áreas. Além de Demi, os produtores do talk show serão Scooter Braun, JD Roth, Adam Greener, Alison Kaye, Scott Manson, Todd Yasui e Sara Hansemann. A direção será de Hannah Lux Davis.

RETORNO DE DEMI LOVATO À TV

Conhecida mundialmente por ter interpretado Mitchie Torres no filme “Camp Rock”, do Disney Channel, a cantora passou os últimos anos sem atuar, mas isso mudará em breve. Além de apresentar “Unidentified with Demi Lovato”, uma minissérie sobre OVNIs, ela será a protagonista da nova série da NBC chamada “Hungry”.

A trama de comédia acompanha um grupo de amigos e aborda temas como transtornos alimentares, autoestima, amor e sucesso. Até o momento, ambas as produções não ganharam data de estreia.

NÃO-BINÁRIA

Recentemente, Demi falou sobre identidade de gênero através das redes sociais comunicando que se identifica como pessoa não binária, ou seja, – que não se identifica nem como homem nem como mulher. Assim, passará a adotar os pronomes “they/their”, os pronomes neutros na língua inglesa.