Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

TV

Canal FX Brasil promove sessão dupla com filmes em cenário praiano

Sessão vai ao ar na próxima sexta (11), a partir das 22h00

Canal FX Brasil promove Sessão Duplex, com filmes em cenário praiano (Divulgação/Paramount Pictures)
Canal FX Brasil promove Sessão Duplex, com filmes em cenário praiano (Divulgação/Paramount Pictures)

Na próxima sexta-feira (11), a partir das 22h00, o canal FX Brasil irá promover a “Sessão Duplex” com dois filmes sobre a mesma temática, desta vez, o tema será o cenário praiano, com a exibição de “Baywatch: S.O.S. Malibu”, de 2017, e “Águas Rasas”, de 2016.

“Baywatch: S.O.S. Malibu” é inspirado na série homônima que fez muito sucesso na TV no fim dos anos 80, e acompanha a rotina de um time de salva-vidas de Malibu. O filme é protagonizado por Dwayne Johnson e Zac Efron.

Em “Águas Rasas”, acompanhamos uma surfista (Blake Lively) em uma situação de perigo após ficar à deriva no mar e ser atacada por um tubarão branco.

Confira abaixo a sinopse dos filmes:

BAYWATCH: S.O.S. MALIBU (2017)

Mitch Buchannon (Dwayne Johnson de “Adão Negro“) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

ÁGUAS RASAS (2016)

Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.