Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

TV

Canal FX Brasil promove sessão dupla com filmes de mentirosos; “Prenda-me Se For Capaz” é destaque

Sessão vai ao ar na próxima sexta (9), a partir das 22h00

Canal FX Brasil promove sessão dupla com filmes de mentirosos; "Prenda-me Se For Capaz" é destaque (Divulgação/Dreamworks)
Canal FX Brasil promove sessão dupla com filmes de mentirosos; "Prenda-me Se For Capaz" é destaque (Divulgação/Dreamworks)

Na próxima sexta-feira (9), a partir das 22h00, o canal FX Brasil irá promover a “Sessão Duplex” com dois filmes sobre mentirosos, o destaque vai para “Prenda-me Se For Capaz”, estrelado por Leonardo DiCaprio, na sequência, o filme a ser exibido será “Passageiros”, com Chris Pratt e Jennifer Lawrence.

PRENDA-ME SE FOR CAPAZ

Inspirado na impressionante história real de Frank Abagnale Jr, jovem que, antes dos 20 anos, já havia se passado por médico, advogado e copiloto e ficou bilionário, “Prenda-me Se For Capaz” reúne um elenco de peso com nomes como Tom Hanks e Amy Adams.

Para te inspirar a assistir a história de Frank, interpretado por DiCaprio, separamos 6 curiosidades sobre a produção:

  1. Segundo o próprio Frank Abagnale Jr. quase 80% do filme aconteceu de verdade.
  2. A cena de sequestro que se passa na França foi filmada em Quebec, no Canadá.
  3. Johnny Depp era a primeira opção de Steven Spielberg para interpretar Frank Abagnale Jr..
  4. Dois codinomes que Frank Abagnale Jr. usa vêm de personagens dos quadrinhos. Quando finge ser um agente federal, ele se apresenta como Barry Allen, o alter-ego do The Flash. Enquanto como médico, ele usa Dr. Connors, alter-ego do Lagarto, um dos inimigos do Homem-Aranha.
  5. As filmagens duraram 52 dias e foram utilizadas cerca de 157 locações pela América do Norte.
  6. Em uma cena deletada, Frank Abagnale Jr. ficava do lado de fora de um banco 24 horas vestido como segurança enquanto as pessoas lhe davam dinheiro ao invés de depositá-lo no caixa. Durante as filmagens, mesmo com as câmeras presentes, pessoas reais iam até Leonardo DiCaprio e lhe davam dinheiro.
PASSAGEIROS
(Divulgação/Sony Pictures)
(Divulgação/Sony Pictures)

No outro filme da sessão, Aurora (Jennifer Lawrence) e Jim (Chris Pratt, de “A Guerra do Amanhã” e “Jurassic World“) são dois passageiros que estão a bordo de uma nave espacial que os leva à uma nova vida em outro planeta. No entanto, eles acordam 90 antes de chegar ao destino e, enquanto se conhecem, tentam descobrir o que deu de errado na viagem.