Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Streaming

Produções que chegam ao Brasil junto com Star+, novo streaming da Disney

Os valores para assinantes ainda não foram divulgados

"Only Murders in The Building" e outras produções que chegam ao Brasil junto com Star+, novo streaming da Disney (Divulgação/Star+)
"Only Murders in The Building" e outras produções que chegam ao Brasil junto com Star+, novo streaming da Disney (Divulgação/Star+)

Star+ é o novo serviço de streaming da Walt Disney Company, que tem previsão de chegada na América Latina em 31 de agosto. A nova plataforma irá trazer uma ampla oferta de filmes, séries, animações, entretenimento, esportes ao vivo e produções internacionais exclusivas. Os valores ainda não foram anunciados.

Em comunicado, presidente da Walt Disney Company na América Latina, Diego Lerner, falou da experiência aprimorada oferecida para cada assinante e sobre o acesso personalizado, principalmente de esportes ao vivo com a qualidade de produção da ESPN, pela primeira vez na América Latina.

“Oferecer experiências relevantes sempre foi nosso norte e continuará sendo o objetivo em nossas propostas de streaming. O Star+ contará com a maior oferta de conteúdo esportivo ao vivo em plataforma de streaming, com várias competições entre as quais cada assinante poderá escolher de acordo com as suas preferências”, informou.

Confira as produções que chegam ao Brasil junto com o Star+:
  • Filmes

Na parte de cinema, teremos biografias como “Pistol” , sobre o guitarrista da banda Sex Pistols, Steve Jones, e “Dear Mama”, sobre o ícone do hip hop, Tupac Shakur. Destacam-se também as produções de ficção de drama e comédia como “The Big Leap”, “Maggie”, “Queens”, “Our Kind of People” e “The Wonder Years”, além dos sucessos de bilheteria como “Deadpool” com Ryan Reynolds, “Logan” com Hugh Jackman e “Bohemian Rhapsody” com Rami Malek.

  • Séries

Chegam na plataforma as seguintes produções internacionais exclusivas: o drama biográfico “Pam & Tommy” com Lily James e Sebastian Stan; a comédia policial “Only Murders in The Building” com Selena Gomez; a nova série dramática da FX “Y: The Last Man”; a antologia de terror “American Horror Story”; e a comédia “Reservation Dogs”, de Taika Waititi.

Também estarão disponíveis, com o lançamento da plataforma, produções originais já anunciadas como “Love, Victor”, “Big Sky” e “A Teacher” e as temporadas das séries favoritas dos fãs, como “This Is Us”, “The Walking Dead” e “Grey’s Anatomy”. 

  • Animações de Comédia

Com a plataforma, ocorrerá a estreia exclusiva da 32ª temporada de “Os Simpsons”, série multipremiada e que conquistou muitos fãs ao redor do mundo. Além disso, a coleção completa da série sobre a família amarelada de Springfield.

Outra exclusividade do streaming é a série “Solar Opposites” , dos criadores da série “Ricky e Morty”. Além dessas, podemos contar com as produções “Family Guy”, “American Dad!”, “Futurama”, “The Cleveland Show”, “Bob’s Burgers” e “Duncanville”.

“Crossing Swords” e “The Great North” chegarão em outubro e “Marvel’s M.O.D.O.K.”, em novembro. Mais novidades chegarão na plataforma no próximo ano.

  • Esportes

“CONMEBOL”, “Libertadores”, “Ligue 1” (Campeonato Francês), “La Liga” (Campeonato Espanhol), o melhor do esporte americano com a “NFL”, “NBA”, “MLB” e “NHL”, tênis, surfe, ciclismos e muito mais. Os amantes de esportes podem contar com os canais de mais sucesso do Brasil, como “SportsCenter”, “Linha de Passe”, “Resenha ESPN”, “Bola da Vez” e “ESPN League”.