Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Zachary Quinto e Billy Porter irão dublar pais gays em série da Disney

Série será um reboot da animação “A Família Radical”, exibida de 2001 a 2005 pelo Disney Channel

Zachary Quinto e Billy Porter irão dublar pais gays em série da Disney (Getty Images/Marianna Massey/Matt Winkelmeyer)
Zachary Quinto e Billy Porter irão dublar pais gays em série da Disney (Getty Images/Marianna Massey/Matt Winkelmeyer)

Os atores Zachary Quinto (“Star Trek”) e Billy Porter (“American Horror Story“) irão dublar pais gays na série animada do Disney+: “A Família Radical”, programada para ganhar uma nova versão em 2022.

“A Família Radical” será estrelada por Zachary Quinto e Billy Porter dublando Randall e Barry Leibowitz-Jenkins, eles são um casal gay mestiço e pais adotivos da ativista Maya Leibowitz-Jenkins, de 14 anos, dublada por Keke Palmer.

EJ Johnson, filho da lenda do basquete, Magic Johnson, também faz parte do elenco como Michael Collins, descrito como um criador de tendências que não se identifica com seu gênero e que gera “olhares raivosos na escola e na quadra de basquete”. Na série original, Michael foi dublado por Phil LaMarr.

“A Família Radical” foi reverenciada como um marco culturalmente inclusivo para o entretenimento infantil quando estreou no Disney Channel, em 2001. A série original seguiu as aventuras de Penny Proud (Kyla Pratt), uma garota negra de 14 anos, e sua excêntrica família.

As 3 temporadas originais da sitcom, exibida de 2001 a 2005, estão disponíveis no Disney+. O longa-metragem feito para a TV, “A Família Radical: O Filme”, foi ao ar em 2005 como o final da série.

No ano passado, o Disney + anunciou que a maior parte do elenco original de “A Família Radical” voltaria para o reboot. Além de Pratt, “A Família Radical: Maior e Melhor” terá Tommy Davidson como Oscar Proud, Paula Jai ​​Parker como Trudy Proud, Cedric the Entertainer como Tio Bobby e Soleil Moon Frye como Zoey Howzer.

Confira as artes dos personagens: