Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“Wynonna Earp”: última temporada estreia exclusivamente no Globoplay

Episódios finais foram exibidos nos Estados Unidos entre 2020 e 2021

"Wynonna Earp": última temporada estreia exclusivamente no Globoplay (Divulgação/Syfy)
"Wynonna Earp": última temporada estreia exclusivamente no Globoplay (Divulgação/Syfy)

A famosa caçadora de demônios Wynonna Earp chega com novo episódios exclusivamente no Globoplay. A quarta e última temporada da série homônima, que nos Estados Unidos foi exibida pelo canal Syfy entre 2020 e 2021, estreou nesta segunda-feira (28) na plataforma de streaming brasileira.

Baseada nos quadrinhos de Beau Smith e desenvolvida pela produtora Emily Andras, a história fala sobre o retorno de Wynonna Earp, descendente de Wyatt Earp, à sua cidade Natal, Purgatórios.

Para salvar sua família e o lugar onde um dia foi seu lar, ela precisa ser habilidosa o suficiente para matar demônios e almas ressuscitadas que sondam a área. Na temporada final, Wynonna se mostra mais confiante e preparada para matá-los, com a ajuda de seus novos aliados, e finalmente acabar com a maldição que caiu sobre os seus entes queridos.

“Wynonna Earp” é estrelada por Melanie Escrofano (“Damien”), Dominique ProvostChalkley (“Vinagadores: Era de Ultron”), Katherine Barrel (“Workin Moms”), e Tim Rozon (“Vagrant Queen”). Em fevereiro deste ano, a produtora Emily agradeceu aos fãs e à equipe pelo trabalho nos últimos episódios:

“Não poderíamos estar mais orgulhosos desses seis últimos episódios e estamos emocionados em compartilhá-los com nossos amados fãs, que mudaram nossa vidas para sempre”, declarou em entrevista à Variety.