Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Wunmi Mosaku entra para o elenco de “We Own This City”, nova minissérie da HBO

Trama mostra a ascensão e queda da Força-Tarefa de Rastreamento de Armas do Departamento de Polícia de Baltimore

Wunmi Mosaku entra para o elenco de "We Own This City", nova minissérie da HBO (Reprodução/HBO)
Wunmi Mosaku entra para o elenco de "We Own This City", nova minissérie da HBO (Reprodução/HBO)

A atriz Wunmi Mosaku (“Loki” e “Lovecraft Country“) se juntou a Jon Bernthal (“O Justiceiro”) no elenco de “We Own This City”, nova minissérie da HBO baseada em um crime real.

De acordo com informações publicadas pelo Deadline, a trama é baseada na reportagem publicada no jornal “Baltimore Sun” pelo repórter Justin Fenton, que posteriormente foi transformada no livro-reportagem “We Own This City: A True Story of Crime Cops and Corruption”. A série limitada terá cerca de seis horas de duração e narrará a ascensão e queda da Força-Tarefa de Rastreamento de Armas do Departamento de Polícia de Baltimore, nos Estados Unidos.

Ao longo dos episódios, a história mostrará como a corrupção causou um colapso moral na cidade norte-americana, onde as políticas de proibição das drogas e prisão em massa foram defendidas às custas do trabalho da polícia real.

A série é uma criação de David Simon, responsável pelo sucesso “The Wire”, produzida por George Pelecanos (“The Deuce”), e dirigida por Reinaldo Marcus Green (“Joe Bell”), que também assume a função de produtor executivo. Os atores Josh Charles (“The Good Wife” e Jamie Hector (“BOSCH”) completam o elenco.

As filmagens de “We Own This City” estão previstas para começar ainda em julho.