Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“What If…”, da Marvel, deve estrear em agosto no Disney+

Série animada da Marvel irá brincar com as realidades alternativas do MCU

"What If…" deve estrear em agosto no Disney+ (Divulgação/Disney)
"What If…" deve estrear em agosto no Disney+ (Divulgação/Disney)

What If…“, a nova série em animação da Marvel, deve estrear em agosto no Disney+, de acordo com a prévia da EW. A série animada mostra uma realidade paralela dos personagens da Marvel, trazendo novas narrativas possíveis dentro do Universo Cinematográfico.

Personagem clássico da Marvel, Uatu, o Vigia, guia o telespectador por um multiverso em que T’Challa se torna o Senhor das Estrelas, Peggy Carter recebe a fórmula do Super Soldado e Steve Rogers se torna o Homem de Ferro.

A produção da Marvel para o Disney+ também marca o último trabalho de Chadwick Boseman como o Pantera Negra. Confira o primeiro conteúdo da série:

PRÓXIMAS ESTREIAS

Pelo calendário de estreias da Marvel, “What If…” ficará entre o filme “Viúva Negra”, que chega ao Disney+ em 9 de julho, e “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, que tem estreia marcada para o dia 3 de setembro. A seguir, nós listamos as próximas séries da Marvel ao longo dos próximos meses de 2021.

LOKI

A série “Loki” mostrará o irmão de Thor (Chris Hemsworth), em busca de
“propósito glorioso” após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). No entanto, ele é capturado pelos Guardiões do Tempo por “quebrar a linha temporal” e terá que pagar por suas ações do presente e passado. A série estreia no dia 9 de junho.

HAWKEYE

Chegando logo após “What If…?”, “Hawkeye” traz Jeremy Renner de volta ao papel de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, enquanto treina Kate Bishop (Hailee Steinfeld) para ser a sua sucessora. Vera Farmiga (“Invocação do Mal”) como Eleanor BishopFra Fee (“Os Miseráveis”) como Kazi e a novata Alaqua Cox como Maya Lopez/Echo completam o elenco. Há a possibilidade de que Florence Pugh reprise o seu papel como Yelena Belova, de “Viúva Negra”, na série.

MS. MARVEL

Nos quadrinhos, a Ms. Marvel é Kamala Khan, uma adolescente inumana de origem paquistanesa, que descobre ser superpoderosa e se inspira em Carol Danvers, a Capitã Marvel. Seus poderes permitem que ela mude a forma e as proporções de seu corpo. Na série, a personagem será interpretada pela novata Iman Vellani. A produção deve estrear ainda em 2021.