Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Tudo sobre as próximas séries da Marvel no Disney+

“Falcão e o Soldado Invernal” chegou ao fim, mas há muitas novidades a caminho

"Loki", "Hawkeye" e "Ms. Marvel" estão entre as próximas séries da Marvel (Reprodução/Marvel Studios)
"Loki", "Hawkeye" e "Ms. Marvel" estão entre as próximas séries da Marvel (Reprodução/Marvel Studios)

Depois de seis semanas intensas, “Falcão e o Soldado Invernal” chegou ao fim nesta sexta-feira (23), com um episódio empolgando e surpreendente. Em breve, “Loki” vem aí e, a seguir, nós listamos tudo o que já sabemos sobre as próximas séries da Marvel, que chegam no Disney+ ao longo dos próximos meses e anos. Confira:

LOKI

Com estreia marcada para 11 de junho, “Loki” mostra que, após o deus da mentira roubar o Tesseract e fugir da prisão, em “Vingadores: Ultimato”, sua aventura acabou bagunçando a realidade. Agora,  por ordem dos Guardiões do Tempo, ele precisa reparar o seu erro e consertar o tempo e o espaço.

Com um estilo de thriller criminal, a série ainda  com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”), Jack Veal (“The End of the Fucking World”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).

WHAT IF…?

Ainda sem data de estreia confirmada, “What If…?” também chega ao Disney+ em 2021, entre junho e agosto. A série animada mostra uma realidade paralela dos personagens da Marvel, trazendo novas narrativas possíveis dentro do Universo Cinematográfico. A produção também marca o último trabalho de Chadwick Boseman como o Pantera Negra.

HAWKEYE

Chegando logo após “What If…?”, “Hawkeye” traz Jeremy Renner de volta ao papel de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, enquanto treina Kate Bishop (Hailee Steinfeld) para ser a sua sucessora. Vera Farmiga (“Invocação do Mal”) como Eleanor BishopFra Fee (“Os Miseráveis”) como Kazi e a novata Alaqua Cox como Maya Lopez/Echo completam o elenco. Há a possibilidade de que Florence Pugh reprise o seu papel como Yelena Belova, de “Viúva Negra”, na série.

Hailee Steinfeld será Kate Bishop em "Hawkeye" (Reprodução/Marvel Studios)
Hailee Steinfeld será Kate Bishop em “Hawkeye” (Reprodução/Marvel Studios)

MS. MARVEL

Nos quadrinhos, a Ms. Marvel é Kamala Khan, uma adolescente inumana de origem paquistanesa, que descobre ser superpoderosa e se inspira em Carol Danvers, a Capitã Marvel. Seus poderes permitem que ela mude a forma e as proporções de seu corpo. Na série, a personagem será interpretada pela novata Iman Vellani. A produção deve estrear ainda em 2021.

"Ms. Marvel" deve estrear no Disney+ no segundo semestre de 2021 (Reprodução/Marvel Studios)
“Ms. Marvel” deve estrear no Disney+ no segundo semestre de 2021 (Reprodução/Marvel Studios)

CAVALEIRO DA LUA

Oscar Isaac, que interpretou Poe Dameron na terceira trilogia de “Star Wars”, será o protagonista dessa série, que tem previsão para estrear em 2022 e tem um estilo inspirado na franquia “Indiana Jones”.

Nos quadrinhos, Marc Spector é um ex-agente da CIA e fuzileiro naval, que acaba se tornando um mercenário e, consequentemente, muito rico. Após ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele encontra, em uma visão, o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, tornando-se o Cavaleiro da Lua.

"Cavaleiro da Lua" é uma das próximas séries da Marvel no Disney+ (Reprodução/Marvel Comics)
“Cavaleiro da Lua” é uma das próximas séries da Marvel no Disney+ (Reprodução/Marvel Comics)

MULHER-HULK

Também chegando em 2022, “Mulher-Hulk” terá Tatiana Maslany, de “Orphan Black”, como a protagonista da série. A canadense será Jennifer Walters, uma advogada profissional, que cuida especialmente de casos de super-heróis, além de ter mais de dois metros e ser totalmente verde como o seu primo, Bruce Banner.

O elenco ainda conta com Renée Elise Goldsberry (“Hamilton”);  Tim Roth, que retornará como o vilão Emil Blonsky/Abominação, de “O Incrível Hulk” (2008); e Mark Rufallo, que fará uma participação como o Hulk. Outros nomes do Universo Cinematográfico da Marvel também podem aparecer na produção, conforme adiantou Kevin Feige.

"Mulher-Hulk" será estrelada por Tatiana Maslany, de "Orphan Black" (Reprodução/Marvel Comics)
“Mulher-Hulk” será estrelada por Tatiana Maslany, de “Orphan Black” (Reprodução/Marvel Comics)

CORAÇÃO DE FERRO

Coração de Ferro é o apelido de Riri Williams, uma estudante superdotada de 15 anos, que acaba criando a sua própria armadura inspirada no Homem de Ferro, com peças furtadas no campus da faculdade de tecnologia em que estuda. Dominique Thorne, de “Judas e o Messias Negro”, interpretará a protagonista e a série, que deve estrear em 2023, se conectará com os filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

"Coração de Ferro", série sobre Riri Williams, deve estrear em 2022 (Reprodução/Marvel Comics)
“Coração de Ferro”, série sobre Riri Williams, deve estrear em 2022 (Reprodução/Marvel Comics)

GUERRA DAS ARMADURAS

Nos quadrinhos, a história é centrada em Tony Stark, mas com o personagem morto em “Vingadores: Ultimato”, o protagonismo de “Guerra das Armaduras” sobrará para Máquina de Combate, interpretado por Don Cheadle. Na trama, o Homem de Ferro vê suas criações tecnológicas caírem em mãos inimigas e células terroristas recriarem as suas armaduras para usá-las contra o herói.

O maior pesadelo de Tony Stark vira realidade em "Guerra das Armaduras" (Reprodução/Marvel Comics)
O maior pesadelo de Tony Stark vira realidade em “Guerra das Armaduras” (Reprodução/Marvel Comics)

INVASÃO SECRETA

Também conhecida como “Invasão Skrull”, “Invasão Secreta” é focada na raça alienígena apresentada em “Capitã Marvel”, de 2019. Na história, após os Skrull passarem anos se infiltrando entre humanos, usando a sua habilidade de se metamorfosear, eles completam o seu plano de dominar a Terra e tomá-la para si.

Samuel L. Jackson como Nick Fury Ben Mendelsohn como Talos, de “Capitã Marvel” (2019), estrelarão a série. Olivia Colman (“Meu Pai”), Emilia Clarke (“Game of Thrones”) e Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami…”) completam o elenco.

Os Skrull estão de volta em "Invasão Secreta" (Reprodução/Marvel Comics)
Os Skrull estão de volta em “Invasão Secreta” (Reprodução/Marvel Comics)

“WAKANDA”

Ainda há poucas informações sobre a série sobre Wakanda, o país fictício reinado por T’Challa, o Pantera Negra, mas a produção foi confirmada e será desenvolvida por Ryan Coogler, que dirigiu o primeiro filme do herói e agora trabalha na sequência.

Wakanda será palco para mais uma série da Marvel no Disney+ (Divulgação/Marvel Studios)
Wakanda será palco para mais uma série da Marvel no Disney+ (Divulgação/Marvel Studios)

“ECHO”

“Hawkeye” ainda nem tem data oficial para chegar ao Disney+, mas já tem um spin-off a caminho, focado em Echo, superheroína nativa-americana e surda. Nos quadrinhos, a personagem é o alterego de Maya Lopez e tem a habilidade de copiar os movimentos ou estilo de luta de seus oponentes, tornando-a uma grande inimiga durante batalhas.

Ela foi a primeira a assumir o título de Ronin antes de Clint Barton, que foi visto como o alterego no início de “Vingadores: Ultimato”, após perder a família para o estalo de Thanos (Josh Brolin). Alaqua Cox deve voltar para a continuação.

Derivada de "Hawkeye", uma série sobre Echo, primeira super-heroína surda, também estão nos planos da Marvel (Reprodução/Marvel Comics)
Derivada de “Hawkeye”, uma série sobre Echo, primeira super-heroína surda, também estão nos planos da Marvel (Reprodução/Marvel Comics)