Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Tom Hiddleston anuncia estreia antecipada de “Loki”

A série estrelada por Tom Hiddleston sobre o deus da traçada será lançada no Disney+ no dia 9 de junho

Tom Hiddleston anuncia que estreia de "Loki" foi antecipada (Divulgação/Disney+)
Tom Hiddleston anuncia que estreia de "Loki" foi antecipada (Divulgação/Disney+)

Tom Hiddleston anunciou, nesta quarta-feira (5), que a estreia da série “Loki” foi antecipada. A produção sobre o deus da trapaça será lançada no Disney+ dois dias antes do previsto, em 9 de junho.

Para isto, o streaming convocou o ator que dá vida ao personagem, para contar a novidade em um vídeo divertido. “Eu percebi que nessas montagens de super-heróis, Loki costuma ficar, você sabe, um pouco de lado. Mesmo que, indiscutivelmente, ele é incrivelmente heróico, você sabe, astuto, escantador”, disse.

“Eu poderia continuar, mas, talvez, por que eu simplesmente não provo isso para você?”, completou ele. Assim, a produção se destaca dos lançamentos anteriores da plataforma de streaming, que costumam estrear os novos episódios às sextas-feiras.

A série “Loki” mostrará o irmão de Thor (Chris Hemsworth), em busca de
“propósito glorioso” após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). No entanto, ele é capturado pelos Guardiões do Tempo por “quebrar a linha temporal” e terá que pagar por suas ações do presente e passado.

Então, além de Tom Hiddleston, o elenco de “Loki” também conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).