Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Theo James não retornará para novas temporadas de “Sanditon”

Ator se diz satisfeito com o final de seu personagem na primeira temporada

Theo James não retornará para demais temporadas de "Sanditon" (Divulgação/Masterpiece PBS)
Theo James não retornará para demais temporadas de "Sanditon" (Divulgação/Masterpiece PBS)

Theo James, intérprete do galã Sidney Parker em “Sanditon”, afirmou em mensagem divulgada pelo Twitter da emissora Masterpiece PBS que não retornará para as novas temporadas. A série havia sido cancelada pela ITV, no entanto, a emissora Masterpiece PBS confirmou sua renovação para mais duas temporadas.

Embora tenha adorado interpretar Sidney, sempre afirmei que sua jornada terminou como eu queria. O fim com sensação de conto de fadas imperfeito entre Charlotte e Sidney é diferente, único e muito interessante para mim. Eu desejo ao elenco e à equipe de “Sanditon” todo o sucesso nas futuras temporadas“. afirmou o ator no comunicado. Confira a mensagem original:

NOVAS TEMPORADAS

A atriz Rose Williams (“Reign”) retorna ao papel da protagonista Charlotte Heywood. A série é baseada no romance final de Jane Austen, que nunca foi finalizado pela autora, mas foi desenvolvido por Andrew Davies (“House of Cards”). Assim como ele, Justin Young, que escreveu quatro episódios da primeira temporada, também volta como roteirista e produtor executivo.

A produtora Susanne Simpson afirmou ao Deadline que as próximas temporadas terão mais romance, comédias reviravoltas emocionantes. As gravações estão previstas para começar ainda este ano em Bristol, na Inglaterra.

“Sanditon” é estrelada pelos atores Kris MarshallKate AshfieldCrystal ClarkeLeo SuterMark StanleyJack FoxAnne ReidLily Sacofsky e Charlotte Spencer. A primeira temporada da série está disponível no Globoplay.