Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

The Weeknd vai escrever e estrelar “The Idol”, série da HBO do criador de “Euphoria”

Trama acompanhará uma cantora pop se envolvendo com o dono de uma boate e líder de uma seita religiosa

The Weeknd vai escrever e estrelar "The Idol", série da HBO do criador de "Euphoria" (Reprodução/iHeart Radio Music)
The Weeknd vai escrever e estrelar "The Idol", série da HBO do criador de "Euphoria" (Reprodução/iHeart Radio Music)

The Weeknd fará sua grande estreia como protagonista na nova série da HBO, intitulada “The Idol”. De acordo com informações publicadas pela Variety, o dono do hit “Blinding Lights” vai estrelar e escrever a produção em parceria com Sam Levinson, criador de “Euphoria”.

Com o músico no papel principal, a trama conta a história do dono de uma boate em Los Angeles, nos Estados Unidos. Misterioso e sedutor, ele conquista o afeto de uma famosa cantora pop, que acaba descobrindo que o empresário é o líder de um culto religioso.

Esse não é o primeiro trabalho de The Weeknd no campo da atuação. Aos 31 anos, o artista canadense já escreveu e assinou o roteiro de um episódio da animação “American Dad” (2005) e fez uma participação especial no filme “Joias Brutas” (2019).

A carreira do cantor é extensa e composta por diversos trabalhos bem sucedidos. Após ter chegado ao topo das paradas musicais com o disco “Beauty Behind the Madness”, The Weeknd já recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original por “Earned It” e venceu três prêmios Grammy, além de ter lançado os hits “The Hills”, “Can’t Feel My Face”, “Starboy” “I Feel It Coming” e o mais recente, “Save Your Tears“.