Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Nova série do Disney+, “Terra Incógnita” inicia gravações

A série de terror tem previsão de estreia para 2022 no streaming

Nova série do Disney+, "Terra Incógnita" inicia gravações (Divulgação/Disney+)
Nova série do Disney+, "Terra Incógnita" inicia gravações (Divulgação/Disney+)

“Terra Incógnita” será a nova série de terror do Disney+. Em anúncio feito na última terça-feira (29), a plataforma revelou que as gravações já foram iniciadas e a previsão de chegada para o público ficou para 2022.

A história será dividida em oito episódios, na sua primeira temporada, e falará sobre a caminhada do adolescente Eric Dalas (Pedro Maurizi) em um mundo assustador enquanto tenta descobrir o que houve com seus pais, que desapareceram há oito anos.

O sumiço leva Eric de volta à sua cidade natal, mas especificamente ao parque de terror abandonado batizado de Terra Incógnita, onde seus pais foram vistos pela última vez. Com a ajuda de seus amigos, de sua irmã e sua tia, o garoto se envolve em um mundo desconhecido e de descobertas em busca de respostas e para desvendar o mistério por trás de tudo.

A série, desenvolvida totalmente na América Latina, abordará assuntos como superação dos medos, busca pela verdade, transição da vida adolescente para adulta e a importância da família e do afeto. Confira o teaser:

Além de Pedro Maurizi, o elenco conta com Mora Fisz (“Uma”), Tomás Kirzner (“Axel”), Carla Pandolfi (“Carmen”), Verónica Intile (“Julia”), Ezequiel Rodríguez (“Roberto”), Osmar Núñez (“Santiago”), Silvia Kutika (“Aurora”), Thomas Lepera (“Pablo”), Azucena Zhoue (“Lila”), Lautaro Delgado Tymruk (“Daniel”), Valentina González (“Sabrina”), Fernando Malfitano (“Javier”), Joaquín Ochoa (“Agustín”), Martín Armendáriz (“Guillermo”) e Sebastián Sinnot (“Federico”).