Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“Ted”, comédia com Mark Wahlberg, será adaptada para série de TV

O dublador MacFarlane já está negociando para novamente fazer a voz do urso

"Ted", comédia com Mark Wahlberg, será adaptada para série de TV (Reprodução/Universal)
"Ted", comédia com Mark Wahlberg, será adaptada para série de TV (Reprodução/Universal)

De acordo com a Variety, o serviço de streaming Peacock encomendou uma série adaptada da comédia “Ted” e está negociando com Seth MacFarlane para dublar novamente a voz do urso de pelúcia, que na produção ganha vida após o desejo mágico de um garoto.

Apesar de ainda não está confirmado como a voz de Ted, MacFarlane ficará a cargo do roteiro da série, que contará com a produção executiva de Erica Huggins (“A Torre Negra”) e da empresa Fuzzy Door Productions. Além disso, a UCP (Universal Content Productions) e a MRC Television serão aliadas na produção da adaptação, tendo todos os detalhes do enredo em total sigilo.

Lançado em 2012, o primeiro filme da franquia “Ted” conquistou o público e se tornou sucesso de bilheteria, arrecadando por volta US$ 550 milhões e, em 2015, ganhando uma sequência, que atingiu a marca de US $ 215 milhões.

Além de MacFarlane, o filme conta com Mark Wahlberg (“SCOOBY! O Filme”), Jessica Barth (“After”), Giovanni Ribisi (“Avatar”) e Mila Kunis (“Cisne Negro). Na sequência, Amanda Seyfried (“Mamma Mia”) se juntou ao elenco.