Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“Sweet Tooth”: Híbridos são caçados em novo trailer

A série é baseada nos quadrinhos da DC Comics e produzida pelo Robert Downey Jr.

"Sweet Tooth": Híbridos são caçados em novo trailer (Divulgação/Netflix)
"Sweet Tooth": Híbridos são caçados em novo trailer (Divulgação/Netflix)

A Netflix liberou o trailer completo de “Sweet Tooth”, nova série da Netflix baseada nos quadrinhos homônimos da Vertigo, selo da DC Comics. A prévia mostra o surgimento dos primeiros híbridos e eles sendo caçados pelos últimos homens.

Publicada entre 2009 e 2013, a HQ conta a história de Gus (Christian Convery), um garoto com guampinhas de cervo que nasce após um cataclisma ter devastado os EUA. A situação criou uma série de crianças híbridas, nascidos metade humanos e metade animais, que podem ajudar os sobreviventes ao desastre a entender o que aconteceu, mas eles passam a correr risco de vida após começarem a ser perseguidos.

Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus, um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd . Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava”, diz a sinopse.

Para esta adaptação, a Netflix trouxe Jim Mickle e Beth Schwartz como showrunners e Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro”) e sua esposa, Susan Downey, Amanda Burrel e Linda Moran como produtores. Já os roteiros são assinados por Schwartz com Mickle, que ainda trabalha como diretor.

Além Convery, o elenco também conta com Nonso Anozie (“Artemis Fowl”), Adeel Akhtar (“Enola Holmes”), Aliza Vellani (“Noelle”), Stefania LaVie Owen (“Messiah”), Dania Ramirez (“Jumanji 2”), Neil Sandilands (“Relatos do Mundo”), Will Forte (“Fora de Série”) e James Brolin (“Prenda-Me se For Capaz”).

O seriado “Sweeth Tooth” estreia no streaming em 4 de junho