Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Tudo o que sabemos sobre as próximas produções de “Star Wars”

Além dos conteúdos do Disney+, a saga ganhará um novo filme com a diretora de “Mulher-Maravilha”

Saiba tudo sobre as próximas produções de "Star Wars" (Divulgação/Lucasfilm)
Saiba tudo sobre as próximas produções de "Star Wars" (Divulgação/Lucasfilm)

Neste dia 4 de maio, nós comemoramos mais um “Star Wars Day”, data escolhida pelos fãs para celebrar o sucesso da franquia criada por George Lucas e lançada na década de 1970. Com novos filmes e séries expandindo ainda mais a franquia, nós decidimos reunir tudo o que já sabemos sobre as próximas produções de “Star Wars“, incluindo nove séries e um filme. Confira:

“The Bad Batch”

A primeira das produções é “The Bad Batch”, derivada da animação de sucesso “A Guerra dos Clones”. A série chegou nesta terça-feira (4) ao Disney+, justamente em comemoração ao dia do “Star Wars”, e apresenta um grupo de clonetroopers com habilidades únicas tentando se adaptar a galáxia pós-guerra. Assista ao trailer:

“Obi-Wan Kenobi”

Ewan McGregor retorna ao papel do Mestre Jedi na série “Obi-Wan Kenobi” A trama se passará 10 anos dos eventos dramáticos de “A Vingança dos Sith” e também contará com os retornos de Hayden Christensen, como Anakin Skywalker, o Darth Vader; e Bonnie Piesse Joel Edgerton como Beru Owen Lars, tios de Luke Skywalker (Mark Hamill). Ainda não há previsão de estreia para a série.

“The Acolyte”

Descrita como um suspense, “The Acolyte” mostrará a ascensão do Lado Sombrio após o fim da era da Alta República. O projeto será comandado por Leslye Headland (“Boneca Russa”), mas ainda não tem data de estreia definida.

Logo de “The Acolyte” – Créditos: Divulgação / Disney+

“Andor”

Estrelada por Diego Luna como Cassian Andor, que fez sua primeira aparição em “Rogue One: Uma História Star Wars”, a série já ganhou uma prévia, com alguns detalhes sobre a criação da novidade, e tem lançamento previsto para 2022.

“Lando”

Um dos personagens mais populares da franquia está de volta! O seriado de Lando Calrissian mostrará as aventuras do ex-contrabandista, que se torna líder da Cidade das Nuvens.

Na franquia, o personagem já foi vivido por dois atores: Billy Dee Williams, que viveu Lando em “O Império Contra-Ataca”, “O Retorno de Jedi” e, mais recentemente, “A Ascensão Skywalker”; e Donald Glover, que assumiu o papel no filme “Solo”, focado em Han Solo. Ainda não há confirmação de quem estrelará a produção.

Logo da série “Lando” – Créditos: Divulgação / Disney+
“Ahsoka”

Depois de aparecer em “The Mandalorian”, Ahsoka Tano ganhará uma série só sua, derivada da produção estrelada por Pedro Pascal. Rosario Dawson voltará a viver a personagem e a produção-executiva de “Ahsoka” ficará a cargo de Jon Favreau, criador de “The Mandalorian”, e Dave Filoni, que também assina o roteiro do projeto.

Logo da série “Ahsoka” – Créditos: Reprodução / Disney+

“Rangers of The New Republic”

Assim como a série de Ahsoka, “Rangers of The New Republic” também estará ambientada na mesma fase de “The Mandalorian”. Poucos detalhes sobre a produção foram revelados até o momento, mas a Disney planeja criar um crossover entre as três séries.

Logo da série “Rangers of The New Republic” – Créditos: Divulgação / Disney+

“The Droid Story”

A série animada será focada nos famosos R2D2 e C3PO, em uma aventura em que, de acordo com Kathleen Kennedy, “guiará um novo herói” em uma jornada.

Logo da série animada “A Droid Story” – Créditos: Divulgação / Disney+

“Star Wars Visions”

A Disney escalou alguns dos “melhores criadores de animes do Japão” para realizar curta-metragens baseados na franquia “Star Wars” e o resultado poderá ser visto em “Star Wars Visions”. A ideia é mostrar diferentes visões sobre o universo criado por George Lucas. A estreia está prevista para 2021.

Logo de “Visions” – Créditos: Divulgação / Disney+

“Rogue Squadron”

Patty Jenkins, diretora de “Mulher-Maravilha”, será responsável pelo longa, que focará em um grupo de pilotos de X-Wing fundado por Luke Skywalker. Em um vídeo sobre o projeto, a cineasta revelou que sua inspiração maior para a história vem de seu pai, que era piloto. O longa tem estreia prevista para 25 de dezembro de 2023.