Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Star+ anuncia data de estreia da série “Love, Victor” no Brasil

Série é um derivado de “Com Amor, Simon”, adaptação do romance LGBTQ+ de Becky Albertalli

Star+ anuncia data de estreia de "Love, Victor" no Brasil (Divulgação/Hulu)
Star+ anuncia data de estreia de "Love, Victor" no Brasil (Divulgação/Hulu)

A Star+, nova plataforma de streaming da Disney, anunciou através do Twitter nesta segunda-feira (28), que a primeira temporada de “Love, Victor” estará disponível no Brasil logo na estreia do serviço no país, marcada para o dia 31 de agosto.

A trama é derivada de “Com Amor, Simon”, adaptação do livro romance LGBTQ+ de Becky Albertalli estrelada por Nick Robinson, que estreou nos cinemas em 2018. O longa conta a história de Simon Spier, um adolescente gay que se apaixona por um garoto misterioso durante uma troca de e-mails. Quando essas conversas param em mãos erradas, ele vê seu maior segredo correndo o risco de se tornar público.

Já o spin-off acompanha Victor Salazar (Michael Cimino), um adolescente que acaba de ser transferido para Creekwood High School, mesmo colégio de Spier, e está vivendo sua própria jornada de adaptação ao novo lar, lidando com os conflitos da família e descobrindo mais sobre sua sexualidade. Perdido, ele conhece a fama de Simon na escola e decide enviar mensagens em busca de conselhos.

O seriado traz o ator Nick Robinson de volta ao papel de Simon Spier como narrador e desta vez, ele também a função de produtor. Além de Cimino, o elenco conta com George Sear, Anthony Turpel, Mason Gooding, Rachel Hilson, Isabella Ferreira, Bebe Wood, Ana Ortiz e James Martinez.