Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Showrunner espera que “Bridgerton” tenha oito temporadas

A série da Netflix é uma adaptação dos livros escritos por Julia Quinn

Showrunner espera que "Bridgerton" tenha oito temporadas (Liam Daniel/Netflix)
Showrunner espera que "Bridgerton" tenha oito temporadas (Liam Daniel/Netflix)

O showrunner das duas primeiras temporadas de “Bridgerton”, Chris Van Dusen, revelou que deseja que a série só seja encerrada após oito temporadas.

Em entrevista ao Deadline, ele afirma que planeja adaptar a série de livros completa de Julia Quinn, que possui oito livros, cada um focado na história de um integrante da família Bridgerton. “A série é baseada em uma série de oito livros no total, e acho que seria uma alegria poder explorar histórias em temporadas para cada irmão”, explicou.

Baseado nos best-sellers de Quinn, a trama acompanha uma tradicional família aristocrata inglesa famosa por sua fortuna. Narrada por Lady Whistledown (na voz de Julie Andrews), uma colunista que sabe fofocas de todos os eventos da alta sociedade, a história mostra a viúva empenhada em casar todos seus herdeiros.

A primeira temporada da série já está disponível no streaming e a segunda já está em processo de produção.

BRIDGERTON RENOVADA

Recentemente, a Netflix confirmou que “Bridgerton” terá, ao menos, quatro temporadas. A produção está indo para o seu segundo ano e já garantiu as sequências focadas em outros integrantes da família antes mesmo da estreia dos novos episódios.

Apesar do sucesso de sua estreia, o ator Regé-Jean Page anunciou não voltará a interpretar Simon Basset, o Duque de Hastings, nas próximas temporadas.

Spin-Off de “Bridgerton”

Recentemente, a Netflix anunciou que uma minissérie derivada de “Bridgerton”, focada na história da Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) está sendo desenvolvida.

A trama mostrará os primeiros anos do reinado da rainha e contará com as versões mais jovens de Violet Bridgerton e Lady Danbury.

Vale lembrar que nos livros escritos por Julia Quinn, a existência da personagem só é mencionada na trama, mas ela de fato nunca teve uma participação direta na vida dos protagonistas.