Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Série derivada de “A Bela e a Fera” revelará passado da feiticeira Circe

Criadores de “Once Upon a Time” serão responsáveis pela produção

Série derivada de "A Bela e a Fera" revelará passado da feiticeira Circe (Reprodução/Disney)
Série derivada de "A Bela e a Fera" revelará passado da feiticeira Circe (Reprodução/Disney)

O live-action de “A Bela e a Fera”, estrelado por Emma Watson (“Harry Potter”), ganhará uma série derivada para o Disney+. De acordo com o TV Line, a produção desvendará o passado de Gaston (Luke Evans), LeFou (Josh Gad) e também da misteriosa feiticeira que amaldiçoou a Fera na história original.

Segundo o site, a trama deve girar em torno de LeFou, que será surpreendido por uma revelação sobre o passado de Tilly, sua irmã postiça. Desta forma, a dupla se unirá ao caçador e partirá em uma jornada “cheia de romance, comédia e aventura”.

“Para quem já se perguntou como um bruto como Gaston e um pateta como LeFou podem ter se tornado amigos e parceiros, ou como aquela feiticeira mística chegou até o castelo para transformar o príncipe em fera, a série vai trazer respostas… e levantar várias perguntas novas”, conta o chefe da Disney Television, Gary Marsh.

Tanto na animação original, quanto no live-action, a história clássica da Disney mostra a feiticeira Circe amaldiçoando o príncipe Adam. No entanto, o passado da personagem nunca foi explorado nos filmes.

O roteiro da série de “A Bela e a Fera”, que ainda sem não recebeu título oficial, também é assinado por Gad, em parceria com a dupla Edward Kitsis e Adam Horowitz, responsáveis pelas sete temporadas de “Once Upon a Time”. A direção do primeiro episódio será do cineasta Liesl Tommy (“Jessica Jones”).

A data de estreia não foi divulgada.