Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Segunda temporada de “The Morning Show” ganha prévia e data de estreia

Série é estrelada por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell

Jennifer Aniston no teaser da segunda temporada de "The Morning Show" (Reprodução/Apple TV+)
Jennifer Aniston no teaser da segunda temporada de "The Morning Show" (Reprodução/Apple TV+)

A Apple TV+ divulgou nesta segunda-feira (14), o primeiro teaser da segunda temporada da série “The Morning Show”. Além da prévia, o serviço de streaming anunciou que os novos episódios serão lançados em 17 de setembro.

A série conta a história de Levy (Jennifer Aniston), a diretora do “The Morning Show”, um dos principais programas de TV matinal da televisão americana. Quando Mitch Kessler (Steve Carell), seu parceiro de trabalho há 15 anos, é demitido por ser acusado de má conduta sexual pelas funcionárias, a jornalista precisa lutar para manter seu cargo como âncora principal, enquanto trava uma batalha contra Bradley Jackson (Reese Witherspoon), uma novata que deseja assumir sua posição.

O segundo ano da trama continuará mostrando a rotina dos profissionais que ajudam os Estados Unidos a se levantarem todos as manhãs, “explorando os desafios únicos encontrados por essas mulheres (e homens) que carregam esse ritual matinal televisionado”.

Com roteiro de Jay Carson (“O Favorito”), a trama é inspirada no livro norte-americano “Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV”. Além do trio, a série conta com Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Bel Powley, Desean Terry, Janina Gavankar, Tom Irwin, Greta Lee, Ruairi O’Connor, Hasan Minhaj, Holland Taylor, Tara Karsian, Valeria Golino e Julianna Margulies no elenco.

Todos os episódios da primeira temporada de “The Morning Show” estão disponíveis no Apple TV+.