Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Sara Ramírez entra para elenco de série derivada de “Sex and the City”

A série “And Just Like That” trará Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Charlotte York nos papéis principais

Sara Ramírez entra para elenco de série derivada de "Sex and the City" (ABC/Mitch Haaseth)
Sara Ramírez entra para elenco de série derivada de "Sex and the City" (ABC/Mitch Haaseth)

Sara Ramírez, que deu vida a Dr. Callie Torres em “Grey’s Anatomy“, entrou para o elenco da nova série derivada de “Sext and the City”.

De acordo com o Deadline, Ramírez vai interpretar Che Diaz, que é comediante, se identifica como uma pessoa não-binária e apresenta um podcast de sucesso, do qual (Sarah Jessica Parker) participa com frequência.

“And Just Like That” (“Simples Assim”, em tradução livre para o português), mostrará os dilemas da vida de Carrie, Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Charlotte York (Kristin Davis) por estarem se aproximando dos 50 anos de idade. 

A primeira temporada da série terá dez novos episódios de cerca de meia hora cada.

“Sex and the City” ganha sequência com elenco original

Recentemente, a atriz Sarah Jessica Parker confirmou que “Sex and the City” ganhará uma nova série derivada para a HBO Max.

Segundo o Deadline, além de Parker, somente Nixon e Davis, que fizeram parte do elenco original da trama, devem participar da continuação. Assim, a presença de Samantha, personagem de Kim Cattrall, ainda não está confirmada.

Sucesso de público, “Sex and the City” foi exibida entre os anos de 1998 e 2004 e chegou a ganhar dois filmes, lançados em 2008 e 2010, respectivamente. A produção também gerou a série de “Os Diários de Carrie”, estrelado por AnnaSophia Robb, em 2013, sobre a adolescência da jornalista.