Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Sam deixa a casa dos pais no trailer da última temporada de “Atypical”

Os novos episódios serão lançados em 9 de junho no streaming

Keir Gilchrist como Sam na quarta temporada de "Atypical" (Reprodução/Netflix)
Keir Gilchrist como Sam na quarta temporada de "Atypical" (Reprodução/Netflix)

A Netflix liberou o trailer oficial da quarta e última temporada da série “Atypical” nesta segunda-feira (14), através das redes sociais. Estrelada por Keir Gilchrist (“Se Enlouquecer, Não se Apaixone”), a trama conta a história de Sam Gardner, um garoto de 18 anos no espectro autista vivendo situações típicas da adolescência.

A nova prévia mostra o protagonista saindo da casa dos pais e preocupado com a possibilidade de ficar de recuperação nos exames finais da faculdade. Quando percebe que finalmente conquistou a independência que sempre sonhou na vida, precisa descobrir o que realmente deseja fazer no futuro. Para isso, o rapaz contará com a ajuda dos grandes amigos nesta nova etapa.

“Atypical” é uma criação por Robia Rashid (“The Goldbergs”) e acompanha a vida do jovem Sam, passando por dilemas comuns da adolescência, como vida escolar, primeiros relacionamentos e entrar no mercado de trabalho.

O elenco da série ainda conta com os atores Brigette Lundy-Paine (“Bill & Ted: Encare a Música”) como Casey; Jennifer Jason Leigh (“Aniquilação”) como Elsa; Michael Rapaport (“Prison Break”) como Doug; Nik Dodani (“Alex Strangelove”) como Zahid.

Os episódios finais da quarta e última temporada de “Atypical” serão lançados no dia 09 de julho na Netflix.