Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Saiba por que Regé-Jean Page não continuará em “Bridgerton”

Novidade foi anunciada pela Netflix na tarde desta sexta (2) e pegou fãs de surpresa

Regé-Jean Page esclarece a sua saída de "Bridgerton", série da Netflix (Divulgação/Netflix)
Regé-Jean Page esclarece a sua saída de "Bridgerton", série da Netflix (Divulgação/Netflix)

Nesta sexta-feira (2), a Netflix anunciou uma triste novidade: Regé-Jean Page não estará na segunda temporada de “Bridgerton”. Agora, em uma entrevista à Variety, o próprio ator explicou o motivo para não voltar ao papel de Simon Basset, o Duque de Hastings.

“É um arco de uma temporada. Terá um começo, um meio e fim. Nos dê um ano”, declarou Page, relembrando a conversa que teve com os produtores na época em que foi abordado com a proposta para integrar o elenco da série. Ou seja, o personagem nunca estaria na segunda temporada.

“[Eu pensei] ‘Isso é interessante’, porque parecia como uma série limitada. Eu poderia participar, contribuir com a minha parte e, então, a família ‘Bridgerton’ poderia continuar”, continuou o ator.

“Uma das coisas que é diferente nesse gênero [de romance] é que o público sabe que o arco se completa”, explicou Page. “Eles vêm sabendo disso, então você pode amarrar as pessoas em nós emocionais, porque eles têm aquela garantia de que vamos nos assumir e teremos o casamento e o bebê.”

Para quem não se lembra, foi justamente isso que aconteceu ao final da primeira temporada de “Bridgerton”: após se envolverem em um plano, Simon e Daphne (Phoebe Dynevor) acabaram se apaixonando de verdade, se casaram e tiveram um filho. De acordo com a Netflix, a personagem ainda continua na série, mesmo sem o seu amado.

Apesar de sua saída, RegéJean Page declarou que contiuará torcendo pelo sucesso de “Bridgerton”.“Não tenho nada além de entusiasmo por “Bridgerton” continuando a explodir e a conquistar o mundo, mas também há valor em completar esses arcos e mantê-los firmes”, concluiu Page.

“BRIDGERTON”

“Bridgerton” é baseada na série homônima de livros de Julia Quinn. A história se passa no século XIX e conta a história de uma família de oito irmãos, os Bridgertons. No primeiro ano, a protagonista é Daphne Bridgerton (PhoebeDynevor), que se torna o destaque da temporada após receber a benção da rainha Charlotte (Golda Rosheuvel).

No entanto, ao se sentir prejudicada, finge um romance com Simon Basset (Regé-Jean Page) parar atrair pretendentes enciumados para ela enquanto afasta pretendentes desesperadas dele. Apesar de parecer perfeito, o plano corre o risco de não dar certo por conta da misteriosa Lady Whistledown, uma fofoqueira que, com seus jornais repletos de segredos, passa a moldar a sociedade britânica.