Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Saiba como será a reunião não-roteirizada de “Friends”

O episódio especial será lançado no dia 27 de maio na HBO Max

Saiba como será a reunião não-roteirizada de "Friends" (Divulgação/NBC)
Saiba como será a reunião não-roteirizada de "Friends" (Divulgação/NBC)

A HBO divulgou nesta quinta-feira (13), a primeira prévia da tão aguardada reunião de “Friends”. O especial será lançado no dia 27 de maio no HBO Max e não seguirá o mesmo formato da série estrelada por Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler), e David Schwimmer (Ross) na década de 1990.

Apesar da animação, o novo formato deixou muitos fãs integrados sobre o que esperar do capítulo não-roteirizado. Seriados que não contam com um roteiro fechado, como em casos de despedidas e reuniões são comuns, como aconteceu com “The Good Place”, que reuniu o elenco com Seth Meyers para falar sobre os eventos finais da história.

Neste caso, o elenco deve se reunir com um mediador que ajudará a resgatar as melhores lembranças das gravações da sitcom. Além dos atores principais, o episódio também contará a presença de grandes nomes que deixaram suas marcas no seriado.

Além disso, cenas icônicas de “Friends” devem ser recriadas e exibidas ao longo do especial para deixar todos ainda mais emocionados. 

Assim, o especial deve ser bem similar a reunião parcial do elenco em 2016, que reuniu os artistas em um tributo a James Burrows um dos diretores de “Friends”. Na ocasião, eles relembraram os bastidores e contaram curiosidades da trama.

O episódio será dirigido por Ben Winston e terá como produtores executivos Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, que trabalharam originalmente na série.

Participações especiais

Intitulado “The One Where We Get Back Together”, o especial contará com a presença de Reese Witherspoon (“The Morning Show”), que interpretou Jill, a irmã caçula de Rachel na série. Além dela, Elliott Gould e Christina Pickles, que interpretaram os pais de Monica e Ross também estão confirmados.

Atores que fizeram pequenas participações também foram anunciados. Larry Hankin (o vizinho mal-humorado Sr. Heckles), Thomas Lennon (o gêmeo de mão de Joey) e Tom Selleck (Richard, o namorado de Monica). Além deles, James Michael Tyler, o garçom Guther e Maggie Wheeler, que interpretou a famosa Janice, ex-namorada de Chandler, estarão presentes nas gravações.

De acordo com o EW, o episódio também contará com a presença de diversos famosos como Lady Gaga, BTS, David Beckham, Justin Bieber, James Corden (“The Late Late Show”), Cara Delevingne (“Valerian”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Malala Yousafzai, Cindy Crawford e Mindy Kaling.