Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Sadie Sink diz que quarta temporada de “Stranger Things” é a maior da série

Atriz deu detalhes dos novos episódios da trama

Sadie Sink diz que quarta temporada de "Stranger Things" é a maior da série (Reprodução/Netflix)
Sadie Sink diz que quarta temporada de "Stranger Things" é a maior da série (Reprodução/Netflix)

A atriz Sadie Sink, que interpreta a jovem Max em “Stranger Things”, revelou que a quarta temporada da série é a maior já feita até o momento. Em entrevista ao Collider, ela afirmou que apesar das paralisação nas filmagens devido a pandemia, eles tiveram mais tempo para trabalhar na produção dos novos episódios.

“A escala do show fica cada vez maior a cada ano, então sim, tem sido realmente incrível ver onde eles estão indo com a história. Está realmente incrível este ano. E as apostas são muito maiores. Mais altas do que nunca”, contou Sink.

Prestes a estrelar a nova trilogia de terror da Netflix, intitulada “Rua do Medo”, a artista conta que pode usar as habilidades adquiridas nas gravações do filme na nova temporada da série. “Uma coisa que levei comigo de Rua do Medo é apenas minha experiência com acrobacias agora. Acho que sinto que tenho muito mais experiência e isso me ajudou ao longo do caminho”, completou.

Novos rostos no elenco de “Stranger Things”

Recentemente, a Netflix anunciou que Amybeth McNulty, conhecida por ser protagonista da série “Anne With An E”, se juntou ao elenco de “Stranger Things”. Na trama, ela interpretará a estudante Vickie, uma nerd tagarela que faz parte da banda do colégio.

Além de Amybeth, Myles Truitt (“Queen Sugar”) interpretará Patrick, o astro do basquete de Hawkins; Regina Ting Chen (“Queen of the South”) será Kelly, a conselheira escolar; Por fim, Grace Van Dien (“Charlie Says”) interpretará Chrissy, uma das líderes de torcida mais populares da escola, que esconde um segredo sombrio.

A data de estreia da quarta temporada da série não foi divulgada pela Netflix.