Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Ryan Murphy faz mistério sobre nova temporada de “American Horror Story”

Criador da antologia publicou alguns possíveis temas para o novo ano

Criador da antologia, Ryan Murphy tem feito mistério sobre a 10ª temporada de "American Horror Story" (Divulgação)
Criador da antologia, Ryan Murphy tem feito mistério sobre a 10ª temporada de "American Horror Story" (Divulgação)

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente, Ryan Murphy continua mantendo o mistério sobre a nova temporada de “American Horror Story”. Batizada de “Double Feature” (“Sessão Dupla”, em tradução livre), o novo ano contará duas histórias em uma mesma temporada.

No entanto, ambas estão sendo mantidas em segredo e, em suas redes sociais, o criador da série tem atiçado os fãs. Há alguns dias, em suas redes sociais, Murphy compartilhou seis possíveis temas para a 10ª temporada de “American Horror Story”. Dentre as opções, estavam: “alienígenas”, “horror de Natal”, “Maria Sangrenta”, “sereias”, “Homem Porco” e “praga”.

Agora, nesta quarta-feira (7), ele reduziu a lista de possíveis para quatro, excluindo “horror de Natal” e “Homem Porco”. Como Murphy já havia adiantado, uma das histórias se passará no mar e outra na areia. Sendo assim, “sereias” é uma opção muito forte para a primeira parte da temporada.

Considerando que estamos em meio a uma pandemia, o tema “praga” também pode ser um forte concorrente, já que essa segunda história foi anunciada apenas recentemente. O tema faz referência à “Grande Peste”, a peste bubônica, que aconteceu 1347 e 1951, matando milhões de pessoas. Quais são suas apostas?