Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Roteirista afirma que planejou romance entre Loki e Sylvie desde o início do projeto

Novo vídeo de "Loki" dá dicas sobre passado misterioso de Sylvie (Divulgação/Disney)
Novo vídeo de "Loki" dá dicas sobre passado misterioso de Sylvie (Divulgação/Disney)

Michael Waldron (“Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura”), roteirista-chefe da série “Loki”, revelou que a ideia de desenvolver o romance entre o Deus da Trapaça e Sylvie já estava presente desde o começo do projeto. Segundo ele, a ideia sempre foi mostrar como os sentimentos que eles nutriam um pelo outro causou uma enorme ramificação na linha do tempo sagrada.

“Essa foi uma pedra angular do meu tom desde o início. Eu sabia que era um lugar que eu queria ir, e toda a nossa equipe estava realmente animada com isso. Sabíamos que era uma decisão ousada e interessante e estamos entusiasmados com isso. Tudo sobre isso parecia meio perigoso, e parecia: ‘Bem, é por isso que devemos fazê-lo’”, explicou em entrevista ao CBR.

Waldron explica que foi necessário o personagem admitir os erros que já cometeu para aceitar a essência de quem realmente é, só a ele poderia se apaixonar por outra pessoa. “Eu acho que, como eu disse em outras entrevistas, em última análise, Loki é um cara que tem que aprender a amar a si mesmo, em primeiro lugar. Surgiu no primeiro episódio, dizendo a Mobius: ‘Eu sou um vilão.’ Essa é a sua auto-avaliação honesta. É interessante, através de seu relacionamento com Sylvie, que ele se veja em uma nova luz”, completou o roteirista.

“Loki” mostra o que aconteceu ao Deus da Trapaça após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e, acusado de romper a Linha do Tempo Sagrada, ganha uma segunda chance de se redimir ao ser apresentado com o desafio de capturar uma variante que está causando problemas no tempo e espaço.

Além de Tom Hiddleston no papel principal, o elenco de “Loki” ainda conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Jack Veal (“The End of the Fucking World”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).

Os episódios de “Loki” são liberados toda quarta-feira no Disney+.