Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Richard E. Grant fala sobre possibilidade de estrelar série derivada de “Loki”

Ator deu vida ao Clássico Loki na trama da Marvel

Richard E. Grant fala sobre possibilidade de estrelar série derivada de "Loki" (Divulgação/Marvel Studios)
Richard E. Grant fala sobre possibilidade de estrelar série derivada de "Loki" (Divulgação/Marvel Studios)

A participação de Richard E. Grant no Universo Cinematográfico da Marvel pode não ser tão curta quanto os fãs esperavam. Em entrevista ao Collider, o astro de “Star Wars” revelou que adoraria estrelar uma série derivada de “Loki” focada nas Variantes do Deus da Trapaça.

Segundo o ator, ele aceitaria reprisar o papel de Loki Clássico em um spin-off ao lado de Loki Jacaré, que conquistou o público no quinto episódio da série do Disney+. “O velho Loki Clássico com músculos e o Jacaré-ponto-com, as subséries das subséries. É isso que eu quero”, brincou ele.

Entusiasmado com a ideia, ele ainda sugeriu uma forma de como seria a relação dos personagens na trama. “Sim, e o Loki clássico é o único que pode falar com ele [Jacaré] e entendê-lo. É um fato. É o sonho de um roteirista. Vamos fazer isso”.

Criada por Michael Waldron e dirigida por Kate Herron, a série “Loki” mostra o que aconteceu ao Deus da Trapaça após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e, acusado de romper a Linha do Tempo Sagrada, ganha uma segunda chance de se redimir ao ser apresentado com o desafio de capturar uma variante que está causando problemas no tempo e espaço.

Além de Tom Hiddleston no papel principal, o elenco também conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield”), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”), Jack Veal (“The End of the F***ing World”) e Deobia Oparei (“Sex Education”).