Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Revival de “iCarly” explicará ausência de Sam

Revival está programado para estrear em 17 de junho no Paramount+

Revival de "iCarly" explicará ausência de Sam (Divulgação/Nickelodeon)
Revival de "iCarly" explicará ausência de Sam (Divulgação/Nickelodeon)

O revival de “iCarly” não terá a presença da personagem Sam (Jennette McCurdy) e é natural que os fãs questionem o motivo de sua ausência. A atriz já havia declarado em seu podcast Empty Inside que nunca quis atuar e que sentia vergonha de alguns papéis que aceitou.

E se a atriz tem seus motivos, a personagem também terá uma justificativa para não aparecer, de acordo com Miranda Cosgrove em entrevista à Entertainment Weekly: “Definitivamente, falaremos muito sobre o relacionamento com Sam e onde ela está já no episódio-piloto”, disse a protagonista. “E a mencionaremos ao longo da temporada, então vamos definitivamente explicar isso no programa.“, concluiu ela.

Os primeiros três episódios de “iCarly” chegam à plataforma de streaming Paramount+ no dia 17 de junho, nos Estados Unidos. A história será dividida em treze capítulos e se passará dez anos após o término do seriado original da Nickelodeon. Confira o primeiro trailer:

Os atores Jerry Trainor e Nathan Kress irão reprisar seus respectivos papéis como Spencer Shay e Freddie Benson. Dois novos atores farão parte do elenco do revivalLaci Mosley como Harper, colega de quarto e melhor amiga de Carly, e Jaidyn Triplett como Millicent, a enteada sarcástica de Freddie. Os atores da série original, Jennette McCurdy e Noah Munck não voltarão para o revival.

SOBRE “ICARLY”

A temporada original de “iCarly”, exibida pela Nickelodeon de 2007 a 2012, foi um marco da cultura pop e quebrou recordes de audiência entre públicos de todas as idades. Os desenvolvedores da série Jay Kogen e Ali Schouten seriam os produtores executivos e showrunners, mas Kogen saiu do projeto em fevereiro.