Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Regé-Jean Page agradece fãs brasileiros por apoio em “Bridgerton”

“Quando as pessoas estavam reclamando porque eu não tenho olhos azuis, os brasileiros estavam lá por mim”, declarou o ator

Regé-Jean Page agradece fãs brasileiros por apoio na série "Bridgerton" (Reprodução/Netflix)
Regé-Jean Page agradece fãs brasileiros por apoio na série "Bridgerton" (Reprodução/Netflix)

A série “Bridgerton” se tornou um dos maiores sucessos da história da Netflix desde que estreou em dezembro de 2020. No entanto, quando o ator Regé-Jean Page foi escalado para interpretar Simon Basset, o Duque de Hastings, ele não foi tão bem recebido pelo público.

Em entrevista à Variety, o ator contou que foi alvo de ataques quando seu nome foi confirmado na série e que o apoio dos fãs brasileiros foi fundamental para enfrentar o momento conturbado. “Quero mandar um agradecimento especificamente para os fãs brasileiros dos livros, porque eles me apoiaram antes de qualquer outra pessoa“, afirmou o artista.

“Quando as pessoas estavam sendo passivas-agressivas, reclamando porque eu não tenho olhos azuis, os brasileiros estavam lá por mim“, completou Regé, explicando que as pessoas que não gostaram de sua escalação por suas características físicas serem diferentes das descritas na série de livros.

Regé-Jean Page deixa elenco de “Bridgerton”

Surpreendendo a todos os fãs, a Netflix anunciou que Regé-Jean Page não estará na segunda temporada de “Bridgerton”. O ator interpretou Simon Basset, no primeiro ano da série, mas não continuará no elenco.

Em uma publicação feita nas redes sociais, simulando a colunista Lady Whistledown, a plataforma informou a saída do artista. “Enquanto todos os olhos se voltam para a busca do Lorde Anthony Bridgerton por uma viscondessa, nós dizemos adeus a Regé-Jean Page”, afirmou a plataforma.

No entanto, a atriz Phoebe Dynevor, intérprete de Daphne Bridgerton, par romântico do personagem, continuará presente de forma ativa na trama. “Daphne continuará sendo uma esposa e irmã devotada, ajudando seu irmão a navegar na próxima temporada social”, completou.