Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Elenco de série inspirada no longa sueco “Deixe Ela Entrar” é revelado

Kevin Carroll, de “The Walking Dead” e “The Leftovers” foi um dos nomes anunciados

Elenco de série inspirada no longa sueco "Deixe Ela Entrar" é revelado (Divulgação)
Elenco de série inspirada no longa sueco "Deixe Ela Entrar" é revelado (Divulgação)

O piloto da série de TV inspirada em “Deixe Ela Entrar”, filme sueco de horror e romance com vampiros, ganhou novos nomes no elenco: Kevin Carroll (“The Walking Dead” e “The Leftovers”) e os jovens Madison Taylor Baez (“Selena: The Series”), Jacob Buster (“No Ordinary Shepherd”) e Ian Foreman (“Merry Wish-Mas”) se juntam ao ator Demián Bichir (“Godzilla vs Kong“), de acordo com a Variety.

No projeto, Demián Bichir é Mark, um pai que vê sua vida perfeita se desorganizar quando sua filha Eleanor (Baez) é mordida por uma criatura misteriosa que desaparece na noite. Quando Eleanor retorna à cidade de Nova York, sua condição traz à tona um estranho poder vampírico contra o qual ela irá relutar para recuperar sua humanidade.

Carroll interpretará Zeke Dawes, um dono de restaurante de sucesso que é amigo de Mark e sabe da condição de Eleanor. Buster será Peter, um menino doce e engraçado que sofre do mesmo problema de Eleanor. Quando seu pai testa uma cura potencial nele, o tiro sai pela culatra e libera um monstro terrível. Foreman interpretará o quieto e sensível Isaiah, que faz amizade com Eleanor, mas não tem ideia da ameaça que ela representa.

Outros nomes no elenco são Anika Noni Rose (“Dreamgirls – Em Busca de Um Sonho”) e Grace Gummer (“Mr. Robot”) e Larry Pine (“Cyrano de Bergerac”) foi escalado para o piloto como o personagem Arthur, um cientista brilhante e CEO de uma empresa farmacêutica.

“Deixe Ela Entrar” (“Let The Right One In”) é inspirada no romance sueco escrito por John Ajvide Lindqvist, e no filme homônimo, dirigido por Tomas Alfredson, lançado em 2008. Em 2010, a história ganhou uma adaptação norte-americana, “Deixe-me Entrar”, estrelada por Chloë Grace-Moretz (“Kick-Ass”) e Kodi Smit-McPhee (“X-Men: Apocalipse”) e dirigida por Matt Reeves (‘The Batman”).

Andrew Hinderaker (“Penny Dreadful”) será o showrunner da série, que ainda não tem previsão de estreia.