Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Paramount+ renova revival de “iCarly” para segunda temporada

Continuação da série conta com o retorno de Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress

Revival de "iCarly" é renovado para segunda temporada (Divulgação/Paramount+)
Revival de "iCarly" é renovado para segunda temporada (Divulgação/Paramount+)

A Paramount+ anunciou nesta quinta-feira (15), que o revival de “iCarly“, que conta com o retorno de Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress, foi oficialmente renovado para a segunda temporada.

Dividida em 13 episódios, a série se passa dez anos após o término do seriado original da Nickelodeon. A continuação acompanha a carreira da influenciadora digital Carly Shay, cerca de uma década após encerrar o web show “iCarly”. Com o crescimento dos canais na internet, ela decide recomeçar seu famosos programa online com a ajuda Freddie (Kress) e Spencer (Trainor), mas sem a presença de Sam Puckett (Jennette McCurdy) e Gibby (Noah Munck).

Além do trio, duas novas atrizes fazem parte do elenco do revival: Laci Mosley como Harper, colega de quarto e melhor amiga de Carly, e Jaidyn Triplett como Millicent, a enteada sarcástica de Freddie.

A primeira temporada foi lançada nos Estados Unidos em 17 de junho através do Paramount+, mas só estreia no Brasil em 30 de julho com a chegada da plataforma de streaming no país.

SOBRE “ICARLY”

A temporada original de “iCarly”, exibida pela Nickelodeon de 2007 a 2012, foi um marco da cultura pop e quebrou recordes de audiência entre públicos de todas as idades. Os desenvolvedores da série Jay Kogen e Ali Schouten seriam os produtores executivos e showrunners, mas Kogen saiu do projeto em fevereiro.