Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Oprah Winfrey e Príncipe Harry anunciam série “The Me You Can’t See”

A produção contará com as participações de Lady Gaga, Glenn Close, DeMar DeRozan e muito mais

Oprah e Príncipe Harry anunciaram o lançamento de "The Me You Can't See" (Repriodução/Divulgação/Apple TV+)
Oprah e Príncipe Harry anunciaram o lançamento de "The Me You Can't See" (Repriodução/Divulgação/Apple TV+)

Nesta segunda-feira (10), Oprah Winfrey e o duque de Sussex, Príncipe Harry, anunciaram a nova série documental “The Me You Can’t See”. A produção estreia no dia 21 de maio, no Apple TV+, trazendo temas sobre saúde mental e bem-estar emocional.

A série contará com um elenco incluindo a cantora Lady Gaga, os jogadores DeMar DeRozan e Langston Galloway, a atriz Glenn Close (3 Below), o defensor de saúde mental Zak Williams, boxeadora Virginia “Ginny” Fuchs (boxeadora de Boston) e o chef renomado Rashad Armstead, entre outros.

“The Me You Can’t See” será conduzida por Oprah e o Príncipe Harry, que trarão discussões sobre suas trajetórias acerca da saúde mental. Além disso, a produção mostrará pessoas de todo o mundo, que diariamente vivenciam problemas com seu bem-estar emocional. Por fim, 14 especialistas e organizações apresentação meios para o tratamento dos diferentes tipos de problemas mentais.

Nas redes sociais, Oprah explicou que vergonha tem que ser substituída por sabedoria:“Agora, mais do que nunca, há uma necessidade imediata de substituir a vergonha que cerca a saúde mental por sabedoria, compaixão e honestidade”, afirmou a apresentadora.

Combinando o debate com temas culturais, socioeconômicos, gênero e idade, “The Me You Can’t See” mostrará que há espaço para discussões sobre o tema. “Nossa série visa despertar essa conversa global”, conta Oprah.

Por outro lado, o Princípe Harry contou que série busca mostrar o poder da vulnerabilidade, conexão e a empatia “A maioria de nós carrega algum tipo de trauma não resolvido, perda ou luto, que parece – e é – muito pessoal. No entanto, o ano passado nos mostrou que estamos todos juntos nisso, e minha esperança é que esta série mostre que há poder na vulnerabilidade, conexão na empatia e força na honestidade,” declarou o duque de Sussex.