Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“Only Murders In The Building” estreia no Brasil junto com o Star+

A série estrelada por Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short será lançada no dia 31 de agosto

Selena Gomez na série “Only Murders In The Building" (Divulgação/Star+)
Selena Gomez na série “Only Murders In The Building" (Divulgação/Star+)

“Only Murders in the Building”, série estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, será lançada no Brasil simultaneamente com os Estados Unidos. A produção fará parte do catálogo do Star+. novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America, para entretenimento geral e esportes voltado ao público adulto, que será lançado em 31 de agosto.

A trama conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando assassinato acontece dentro de um prédio exclusivo no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – decidem usar todo seu conhecimento para solucionar o caso.

No entanto, não demora para que os moradores percebam que eles podem estar morando no mesmo conjunto de apartamentos que um criminoso e que suas vidas correm perigo. Desta forma, eles terão que correr contra o tempo para decifrar as pistas e descobrir a verdade, antes que seja tarde demais.

A série “Only Murders in the Building” é uma criação de Steve Martin e John Hoffman – que também fazem parte do time de produção junto com Selena Gomez, Martin Short, Dan Fogelman, Jess Rosenthal e Jamie Babbit.

Além da produção, a nova plataforma de streaming conta com mais estreias exclusivas, como o drama biográfico “Pam & Tommy”, estrelado por Lily James e Sebastian Stan, e “Y: The Last Man”, série da FX baseada na aclamada graphic novel de Brian K. Vaughan e Pia Guerra. Os assinantes também poderão ter acesso as temporadas de “Love, Victor”, “Big Sky” e “A Teacher”. O catalogo também inclui títulos já conhecidos pelo público como “This Is Us” e “The Walking Dead” e “Grey’s Anatomy”.