Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“O Legado de Júpiter”, série de heróis da Netflix, ganha trailer

A produção é baseada nos quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely e estreia no dia 7 de maio

"O Legado de Júpiter", nova série de super-heróis da Netflix, estreia em 7 de maio (Divulgação/Netflix)
"O Legado de Júpiter", nova série de super-heróis da Netflix, estreia em 7 de maio (Divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou, na manhã desta quarta-feira (7), o trailer oficial de “O Legado de Júpiter“, nova série de super-heróis da plataforma de streaming, que tem estreia marcada para o próximo dia 7 de maio.

Na história, depois de anos protegendo a humanidade, a primeira geração de super-heróis do mundo decide se aposentar e passa o legado para os filhos. No entanto, os jovens heróis, ansiosos para honrar a herança dos pais, precisam se esforçar para manter os altos padrões de exigência.

Josh Duhamel (da franquia “Transformers”), Leslie Bibb (“A Babá: Rainha da Morte”), Ben Daniels (da série “O Exorcista”), Elena Kampouris (“Casamento Grego 2”),  Andrew Horton (“A Maldição das Formigas Gigantes”), Mike Wade (“For the People”), Matt Lanter (“Barrados no Baile: Nova Geração”) e Ian Quinlan (“Gotham”) estarão em “O Legado de Júpiter”. Assista ao trailer da nova série de heróis da Netflix a seguir:

MAIS SOBRE “O LEGADO DE JÚPITER”

Mark Millar, que já trabalhou em diversos quadrinhos da Marvel, como “O Velho Logan” e “Guerra Civil”, lançou “O Legado de Júpiter” em 2013. Frank Quitely, que também já trabalhou em histórias da Marvel, assim como da DC, ficou responsável pela arte. A história é inspirada pela franquia “Star Wars”, o clássico “King Kong” e a mitologia romana.