Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Novo hacker tenta vingar a morte de Luis no trailer da segunda temporada de “Control Z”

Os novos episódios estreiam em 4 agosto na Netflix

Ana Valeria Becerril interpreta Sofia em "Control Z" (Reprodução/Netflix)
Ana Valeria Becerril interpreta Sofia em "Control Z" (Reprodução/Netflix)

A Netflix liberou na manhã desta terça-feira (20), o trailer oficial da segunda temporada de “Control Z“. A prévia mostra um novo hacker assumindo o perfil de Luis após o estudante morrer e promete vingança contra os responsáveis.

O vídeo mostra os personagens já conhecidos pelo público tentando se esquecer os horrores do último ano letivo para superar os traumas do passado. Quando um novo semestre começa no Colégio Nacional, parece que nenhum dos alunos ainda se lembra de Luis.

No entanto, um desconhecido assume as redes sociais do garoto prometendo vingança e Sofia (Ana Valeria Becerril) sai em busca de pistas para encontrar o culpado por tudo que aconteceu. Neste meio tempo, os atos de vingança vão ganhando força dentro da escola e ficam cada vez mais perigosos, ameaçando mudar as vidas dos estudantes para sempre até que eles entreguem Gerry.

Além de Ana Valeria Becerril no papel principal da trama, a série mexicana também conta com Yankel Stevan, Andrés Baida, Macarena García Romero, Michael Ronda, Patricio Gallardo, Xabiani Ponce De León e Luis Curiel, Ariana Saavedra, Kariam Castro e Samantha Acuña no elenco.

A segunda temporada da série “Control Z” estreia na plataforma de streaming em 4 de agosto.