Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Novo episódio de “Loki” reforça teorias sobre o multiverso e gera memes

Série apresentou nova personagem e confirmou famosa teoria dos fãs

Novo episódio de "Loki" reforça teorias sobre o multiverso (Reprodução/Marvel)
Tom Hiddleston como Loki na série do vilão para o Disney+ (Reprodução/Marvel)

O segundo episódio da série “Loki” estreou nesta quarta-feira (16), no Disney+ e revelou a identidade da Variante do vilão que está causando problemas a AVT (Autoridade de Variação Temporal). Atenção para os spoilers abaixo:

Após aceitar que passará um bom período na agência comandada pelos Guardiões do Tempo, o herói é convocado por Mobius (Owen Wilson) para investigar sua variante que está comprometendo as linhas temporais e acaba criando o multiverso no Universo Cinematográfico da Marvel.

Com os últimos acontecimentos, os fãs da série não perderam a oportunidade de criar bons memes. Com teoria do multiverso confirmada, logo lembraram que o segundo filme do Mago Supremo, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, mostrará o caos nas linhas temporais e muitos se perguntaram qual será a reação ao ver Loki (Tom Hiddleston), Homem-Aranha (Tom Holland) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) alterando os acontecimentos do espaço-tempo, criando eventos Nexus.

SOBRE “LOKI”

A série “Loki” mostra o que aconteceu ao Deus da Trapaça logo após ele fugir com o Tesseract em “Vingadores: Ultimato” (2019). Ao escapar através do tempo, ele acaba sendo capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e é acusado de comprometer a Linha do Tempo Sagrada. Durante seu julgamento, ele recebe uma segunda chance para se redimir caso consiga capturar uma variante que está causando problemas no tempo e espaço.

Além de Tom Hiddleston, o elenco de “Loki” ainda conta com Owen Wilson (“Uma Noite no Museu”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Jack Veal (“The End of the Fucking World”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).

A produção é a terceira série original do Universo Cinematográfico da Marvel e chega ao Disney+ logo após “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal”. Ao todo, “Loki” terá seis episódios, que serão lançados toda semana a partir do dia 9 de junho. Assista ao trailer da série: