Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Netflix renova “Bridgerton” para mais duas temporadas

Novos episódios da série devem estrear ainda em 2021

Sucesso da Netflix, "Bridgerton" foi renovada para mais duas temporadas (Divulgação/Netflix)
Sucesso da Netflix, "Bridgerton" foi renovada para mais duas temporadas (Divulgação/Netflix)

A Netflix anunciou, nesta terça-feira (13), a renovação de “Bridgerton” para mais duas temporadas. A produção, que estreou em dezembro de 2020, está indo para o seu segundo ano, mas já garantiu as sequências antes mesmo da estreia dos novos episódios.

“Caros Leitores, parece que temos um comunicado especial para fazer. ‘Bridgerton’ voltará para a terceira e quarta temporadas”, revelou a plataforma de streaming. O anúncio simula os jornais de Lady Whistledown, narradora da série. Confira:

SAÍDA DE REGÉ-JEAN PAGE

Apesar das novas temporadas, a Netflix revelou, recentemente, que Regé-Jean Page não voltará a interpretar Simon Basset, o Duque de Hastings, em “Bridgerton”. “Enquanto todos os olhos se voltam para a busca do Lorde Anthony Bridgerton por uma viscondessa, nós dizemos adeus a Regé-Jean Page, anunciou a plataforma, no início de abril.

Contudo, Phoebe Dynevor, intérprete de Daphne Bridgerton, par romântico do personagem, deve continuar na série. Daphne continuará sendo uma esposa e irmã devotada, ajudando seu irmão a navegar na próxima temporada social”, continuou a Netflix.

“BRIDGERTON”

“Bridgerton” é baseada na série homônima de livros de Julia Quinn. A história se passa no século XIX e conta a história de uma família de oito irmãos, os Bridgertons. No primeiro ano, a protagonista é Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), que se torna o destaque da temporada após receber a benção da rainha Charlotte (Golda Rosheuvel).

No entanto, ao se sentir prejudicada, finge um romance com Simon Basset (Regé-Jean Page) parar atrair pretendentes enciumados para ela enquanto afasta pretendentes desesperadas dele. Apesar de parecer perfeito, o plano corre o risco de não dar certo por conta da misteriosa Lady Whistledown, uma fofoqueira que, com seus jornais repletos de segredos, passa a moldar a sociedade britânica.