Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Netflix desenvolve série derivada de “Para Todos os Garotos”

A produção será centrada em Kitty Song Covey, personagem de Anna Cathcart

Netflix fará série derivada de "Para Todos os Garotos" estrelada por Anna Cathcart (Divulgação/Netflix)
Netflix fará série derivada de "Para Todos os Garotos" estrelada por Anna Cathcart (Divulgação/Netflix)

A Netflix deicidiu dar mais uma chance a “Para Todos os Garotos” e está desenvolvendo uma série derivada da franquia. De acordo com o Deadline, a produção é centrada em Kitty Song Covey, personagem de Anna Cathcart na franquia.

No estilo comédia romântica, os episódios da série terão cerca de meia hora. A Netflix ainda não confirmou a continuação de “Para Todos os Garotos”, mas já havia brincado sobre a possibilidade anteriormente.

Após a estreia de “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”, em fevereiro, a Netflix “divulgou” um quarto filme: “Brincadeira, gente, não tem nada confirmado. Mas já pensou?”, escreveu logo depois. Curiosamente, o alvo da brincadeira foi justamente Kitty, a suposta protagonista da nova série.

“Para Todos os Garotos” é uma adaptação da Netflix dos livros de Jenny Han. No primeiro filme, “Para Todos os Garotos que Já Amei”, a vida de Lara Jean (Lana Condor) vira uma confusão após as cartas que escreveu para antigas paixões desaparecerem.

Na franquia da Netflix, Kitty tem um papel de destaque: foi ela quem encontrou as cartas escritas por Lara, sua irmã mais velha, e as enviou pelo correio. Antes de “Para Todos os Garotos”, Anna Cathcart havia participado da série “Once Upon a Time” e da franquia “Descendentes”, da Disney.