Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Netflix confirma Parte 3 da série “Lupin”

Os novos episódios da Parte 2 estreiam no dia 11 de junho no streaming

Netflix confirma Parte 3 da série "Lupin" (Divulgação/Netflix)
Netflix confirma Parte 3 da série "Lupin" (Divulgação/Netflix)

As aventuras do ladrão de casaca ganharão um novo capítulo! Poucas horas após divulgar o trailer dos novos episódios de “Lupin“, a Netflix confirmou que o seriado também ganhará uma Parte 3.

Assim como o protagonista da trama, o streaming deixou uma pista discreta do anúncio em seu perfil do Twitter. “Ah, o Assane está sempre um passo à frente. A parte 3 já está confirmada”, informou.

Estrelada por Omar Sy (“Intocáveis”), a série francesa se tornou uma das 10 produções originais de maior audiência da história do streaming desde que estreou, no dia 8 de janeiro deste ano.

A trama é inspirada nas aventuras de Arsène Lupin, personagem criado por Maurice Leblanc, e acompanha um criminoso elaborando um plano para assaltar o famoso Museu do Louvre, em Paris, na França.

Trailer de “Lupin – Parte 2”

A Netflix divulgou o trailer completo dos novos episódios da série na última terça-feira (11), que mostra o retorno de Assane arquitetando um novo plano para se vingar de Hubert Pelligrini (Hervé Pierre).

De acordo com a sinopse, o mestre dos disfarces continuará buscando sua vingança contra os Pellegrini, que destruíram sua família no passado. Encurralado pela polícia por roubar o colar da Maria Antonieta, ele buscará inspiração no personagem clássico da literatura, Lupin, para escapar dos investigadores e salvar a vida de seu filho.

Com cinco episódios, a Parte 2 estreia no dia 11 de junho.