Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Netflix confirma estreia de nova temporada de “Elite”

Série chega em junho à plataforma e já está renovada para a quinta temporada

A Netflix confirmou a estreia da nova temporada de "Elite" para junho (Divulgação/Netflix)
A Netflix confirmou a estreia da nova temporada de "Elite" para junho (Divulgação/Netflix)

A Netflix anunciou, nesta segunda-feira (12), a data de estreia da nova temporada de “Elite”. A produção chega à plataforma de streaming, com os episódios de seu 4º ano, no próximo dia 18 de junho e já tem uma sequência confirmada.

“As aulas estão de volta”, anunciou a Netflix em suas redes sociais. A informação veio acompanhada de uma prévia do novo ano, mostrando todo o elenco interagindo em um fundo preto. Além disso, a plataforma ainda divulgou algumas imagens do novo ano. Confira:

Com três temporadas já no catálogo da Netflix, “Elite” estreou em 2018 e, em seu primeiro ano, contou a história de três jovens de uma escola pública, que acabavam transferidos para um conceituado colégio de elite. No entanto, o conflito de classes sociais acabava resultando em um assassinato.

RENOVADA PARA MAIS UM ANO!

Em fevereiro deste ano, a Netflix já havia anunciado, mesmo sem a estreia da quarta, que uma nova temporada de “Elite” já estava em desenvolvimento. Além disso, uma das novidades no elenco é o ator brasileiro André Lamoglia, que foi escalado para o 5º ano da série.

Natural do Rio de Janeiro, o ator de 23 anos começou a sua carreira com um canal no YouTube, intitulado “Sem Moderação”. Logo depois, integrou a série “Segredos de Justiça”, exibida no “Fantástico em 2016; participou da série “Juacas”, no Disney Channel; de “Detetives do Prédio Azul”, no Gloob; e da novela “Rock Story”, na Globo.

Antes de migrar para o elenco de “Elite”, André Lamoglia participou da segunda temporada de “Bia”, série do Disney Channel, e do especial “Bia: Um Mundo de Cabeça Para Baixo”, além dos filmes “De Novo, Não” e “Eu Sou Mais Eu”, com Kéfera Buchmann.

Na época do anúncio, o ator comemorou em suas redes sociais: “Muito feliz em fazer parte de ‘Elite’! Já estava louco pra contar pra vocês. Nunca quis tanto que começassem logo as aulas. Nos vemos en Las Encinas!”, escreveu.