Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Netflix anuncia elenco completo da série “Sandman”

A produção adaptará a obra de Neil Gaiman

Netflix anuncia elenco completo da série "Sandman" (Divulgação/DC Comics)
Netflix anuncia elenco completo da série "Sandman" (Divulgação/DC Comics)

A Netflix anunciou na manhã desta quarta-feira (26), o elenco completo da série “Sandman”. A adaptação da obra de Neil Gaiman (“Coraline”) contará com o ator Tom Sturridge (“Mary Shelley”), no papel principal de Dream.

Na produção, David Thewlis (“Harry Potter”) será Lee, a atriz Kirby Howell-Baptiste (“The Good Place”) interpreta Death e também Jenna Coleman (“Doctor Who”), viverá Johanna Constantine, uma antepassada do mago John Constantine.

Mason Alexander Park é Desire; Donna Preston é Despair; Razane Jammal é Lyta Hall; Kyo Ra é Rose Walker; Sandra James Young é Unity Kincaid; Stephen Fry é Gilbert; Joely Richardson será Ethel Cripps e Niamh Walsh viverá a versão mais jovem da personagem; e Patton Oswalt dará voz ao corvo Matthew.

A primeira temporada da série deve adaptar o primeiro arco da história nos quadrinhos, chamado “Prelúdios e Noturnos”, mas ambientado nos dias atuais. Na trama, Sandman, o governante do Sonhar, é preso após um ritual ser realizado para aprisionar sua irmã, a Morte.

Quando consegue libertar, ele inicia uma jornada para reassumir o reinado de Sonhar. Para isso, ele precisa recuperar suas três ferramentas: um rubi, um elmo e uma algibeira cheia de areia.

Em janeiro, a Netflix já havia confirmado Gwendoline Christie (“Game of Thrones”) no papel de Lucifer; Vivianne Acheampong como Lucienne; Charles Dance como Roderick Burgess; Boyd Holbrook como Corinthian; Asim Chaudhry como Abel; e Sanjeev Bhaskar como Cain.

A data de estreia ainda não foi revelada.