Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Netflix anuncia derivada de “Bridgerton”

Minissérie será focada na juventude da Rainha Charlotte

Netflix anuncia derivada de "Bridgerton" (Divulgação/Netflix)
Netflix anuncia derivada de "Bridgerton" (Divulgação/Netflix)

Netflix anunciou via Twitter que irá lançar uma minissérie com foco na juventude da Rainha Charlotte, interpretada por Golda Rosheuvel em “Bridgerton”. A produção também acompanhará as jovens Violet Bridgerton e Lady Danbury. Confira o tuíte:

De acordo com a Variety, a minissérie derivada será escrita e produzida pela mesma criadora de “Bridgerton”, Shonda Rhimes, mas a Netflix ainda não anunciou nenhum detalhe de elenco, trama ou previsão de estreia.

BRIDGERTON RENOVADA

A Netflix já havia anunciado no último dia 12 a renovação de “Bridgerton” para mais duas temporadas. A produção, que estreou em dezembro de 2020, está indo para o seu segundo ano, mas já garantiu as sequências antes mesmo da estreia dos novos episódios.

Apesar das novas temporadas, a Netflix revelou, recentemente, que Regé-Jean Page não voltará a interpretar Simon Basset, o Duque de Hastings, em “Bridgerton”. Contudo, Phoebe Dynevor, intérprete de Daphne Bridgerton, par romântico do personagem, deve continuar na série. 

“BRIDGERTON”

“Bridgerton” é baseada na série homônima de livros de Julia Quinn. A história se passa no século XIX e conta a história de uma família de oito irmãos, os Bridgertons. No primeiro ano, a protagonista é Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), que se torna o destaque da temporada após receber a benção da rainha Charlotte (Golda Rosheuvel).

No entanto, ao se sentir prejudicada, finge um romance com Simon Basset (Regé-Jean Page) parar atrair pretendentes enciumados para ela enquanto afasta pretendentes desesperadas dele. Apesar de parecer perfeito, o plano corre o risco de não dar certo por conta da misteriosa Lady Whistledown, uma fofoqueira que, com seus jornais repletos de segredos, passa a moldar a sociedade britânica.