Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Nathan Kress diz que temas mais adultos serão abordados no revival de “iCarly”

Segundo o ator, a série não foi pensada “especificamente para crianças”

Revival de "iCarly" abordará temas mais adultos (Divulgação/Paramount+)
Revival de "iCarly" abordará temas mais adultos (Divulgação/Paramount+)

O revival de “iCarly” será muito mais maduro do que a trama da série adolescente da Nickelodeon. De acordo com Nathan Kress, que está de volta ao papel de Fred, a produção “não é uma série pensada especificamente para crianças”.

“Isso tem sido muito legal para nós – ver onde estes personagens da série infantil estariam hoje, dez anos depois. Fizemos isso de um jeito realista”, disse o ator em entrevista ao Page Six.

“[A série] é como um show do Andrew Dice Clay”, brinca Jerry Trainor, que interpreta Spencer, citando o famoso comediante conhecido por fazer piadas sexuais e com muitos palavrões. “Não, mas vamos tentar caminhar nessa linha, sabe? Não vai ser uma série super crua… mas sim, teremos algumas situações sexuais. Eu digo ‘droga’ no trailer, e as pessoas piraram com isso, mas vocês sabem que estamos crescidinhos agora, né?”.

A série acompanha a vida Carly (Miranda Cosgrove), cerca de uma década após encerrar o web show “iCarly”. Desta forma, os novos episódios mostrarão a protagonista seguindo a carreira de influenciadora digital, quando decide retomar as gravações do programa com Freddie e Spencer, mas sem a presença de Sam Puckett (Jennette McCurdy) e Gibby (Noah Munck).

O revival também conta com a participação de novos atores. Lacey Mosley será Harper, colega de quarto da protagonista, e Jaidyn Triplett dará vida a Millicent, a enteada sarcástica de Freddie.

Os primeiros três episódios da produção chegam à plataforma de streaming Paramount+ no dia 17 de junho, nos Estados Unidos.