Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“WandaVision” vence prêmio de Melhor Série no MTV Movie & TV Awards 2021

A série da Marvel foi a mais premiada da noite, garantindo quatro “Pipocas de Ouro”

MTV Movie & TV Awards 2021: "WandaVision" vence prêmio de Melhor Série (Divulgação/Disney+)
MTV Movie & TV Awards 2021: "WandaVision" vence prêmio de Melhor Série (Divulgação/Disney+)

O último prêmio da noite foi para “WandaVision”, que ganhou foi a categoria “Melhor Série” do MTV Movie & TV Awards 2021. Dividida em duas partes, a primeira delas, focada em filmes e séries, aconteceu em Los Angeles, na Califórnia (EUA), neste domingo (16), a partir das 22h.

Primeira série original do Universo Cinematográfico da Marvel, “WandaVision” A série da Marvel foi o grande destaque da premiação. Além do troféu principal do evento, a produção também garantiu a Pipoca de Our” de Melhor Atuação em Série para Elizabeth Olsen; Melhor Vilã para Kathryn Hahn; e Melhor Luta para a dupla, pelo confronto final da série.

Vindo logo atrás, quem também teve destaque foi a série “Falcão e o Soldado Invernal”, mais uma produção da Marvel. O ator Anthony Mackie levou para casa o prêmio de Melhor Herói e Melhor Dupla por sua parceria com Sebastian Stan na série. Tanto “WandaVision” quanto “Falcão e o Soldado Invernal” estão disponíveis na íntegra no Disney+.

A segunda parte do “MTV Movie & TV Awards 2021”, batizada de “UNSCRIPTED”, será exibida na segunda (17), também a partir das 22h e direto de Los Angeles. Nesta versão da premiação, alguns dos destaques são programas como “RuPaul’s Drag Race”, “Casamento às Cegas”, “The Circle”, “Catfish” e muitos outros.

SOBRE “WANDAVISION”

Em “WandaVision”, uma mistura de sitcoms clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda (Elizabeth Olsen) vive uma vida ideal com Visão (Paul Bettany) em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

Além de Olsen e Bettany, também temos no elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em “Capitã Marvel”, e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de “Thor”, e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de “Homem-Formiga e a Vespa” e Kathryn Hahn como a simpática (e misteriosa) vizinha Agnes. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+.