Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“Modern Love” mostra esforço de casais para ficarem juntos no trailer da segunda temporada

Série antológica do Prime Video é baseada na coluna homônima do New York Times

Kit Harington no trailer oficial de "Modern Love" (Divulgação/Prime Video)
Kit Harington no trailer oficial de "Modern Love" (Divulgação/Prime Video)

A Amazon Prime Video divulgou nesta quinta-feira (15), o trailer oficial da segunda temporada da série “Modern Love”. A prévia foca nas relações humanas e histórias de amor – românticas ou não -, das pessoas que moram na agitada cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

A antologia é baseada nas histórias reais publicadas na coluna “Modern Love”, do famoso jornal norte-americano, The New York Times. As histórias apresentadas na primeira temporada da antologia são vividas por Anne Hathaway, Dev Patel, Tina Fey, Andrew Scott, Andy García, Ed Sheeran e Olivia Cooke, e abordam temas como problemas familiares, separação, adoção, bipolaridade e o amor na terceira idade.

O segundo ano é também conta com um time de peso comporto por: Kit Harington (“Game of Thrones”), Lucy Boynton (“Bohemian Rhapsody”), Dominique Fishback (“Judas e o Messias Negro”), Tobias Menzies (“The Crown”), Gbenga Akinnagbe (“Passing”), Minnie Driver (“Will e Grace”) e Anna Paquin (“X-Men”). Os novos episódios vão abordar diversos temas, como a forma que pandemia de Covid-19 afetou os relacionamentos e também sexualidade, friendzone, traição e divórcio.

A primeira temporada completa está disponível no Prime Video e a nova leva entra para o catálogo do streaming no dia 13 de agosto.