Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Milly Alcock e Emily Carey entram para elenco de “House of the Dragon”

Idealizada por George R.R. Martin, a série derivada de “Game of Thrones” contará a história da casa Targaryen

Milly Alcock e Emily Carey entram para elenco de "House of the Dragon" (Reprodução/ABC/Warner Bros.)
Milly Alcock e Emily Carey entram para elenco de "House of the Dragon" (Reprodução/ABC/Warner Bros.)

As gravações de “House of the Dragon”, serie derivada do universo “Game of Thrones” estão a acontecendo a todo vapor na Europa e ganhou duas adições em seu elenco. De acordo com a Variety, as atrizes Milly Alcock (“Pine Gap”) e Emily Carey (“Mulher-Maravilha”) terão papéis recorrentes na trama.

Ainda segundo a publicação, Alcock dará vida a uma versão jovem da princesa Rhaenyra Targaryen, enquanto a versão atual da personagem ficará nas mãos de Emma D’Arcy (“Miss Revolução”). Já Carey dividirá o papel de Alicent Hightower com a atriz Olivia Cooke (“O Som do Silêncio”).

Idealizada pelo próprio George R.R. Martin, o spin-off será ambientado cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original. Desta forma, a série contará a história da casa Targaryen.

O elenco de “House of the Dragon” também conta com Paddy Considine (“Blitz”), Matt Smith (“The Crown”) e Fabien Frankel (“Uma Segunda Chance para Amar”). Ryan Condal e Miguel Sapochnik assumem a função de showrunners da série de 10 episódios.

A HBO ainda não divulgou a data de estreia.